sábado, 30 de maio de 2009

Twitter

Ontem à noite eu sonhei com alguma coisa sobre o mar. E foi bem ruim hoje pela manhã, porque me fez lembrar de areia, que lembra futevôlei e me vem à imagem do Mario Frias que era super gordo e agora joga bola na praia super sarado. E, eu que, era magro e estou engordando (foda!). Por fim.. me fez lembrar do twitter, nada a vê eu sei, mas deve ter sido por causa do mar, céu e pássaros, e o twitter tem um pássaro famoso (Éh!por ai).
Vasculhando alguns posts antigos, notei que desde o lançamento do twitter eu nunca falei sobre ele no blog. Até hoje!
São 140 caracteres de informações, humor, ideias, momentos ou o que passar pela nossa cabeça desocupada. O famoso mini-blog chamado Twitter chegou de mancinho e ganhou a aceitação do público, incluindo os famosos, anônimos e afins. A principio pensei que seria uma total perda de tempo ter um Twitter.
Depois que meu lindo blog passou por uma remasterização, surgiram novos espaços que precisam conter alguma coisa legal (sei lá), assim meio sem querer, descobri o twitter e pude incorpora-lo ao blog. As mensagens que escrevo ocupa um espaço ótimo no layout da página. Posso colocar milhões de bobeiras que me vem à mente e além de ser super tendência ter um troço desse.. é, acho que gosto do twitter agora. Tenho vários amigos no twiter e assim como todos, sigo outras pessoas, as quais selecionei pelo índice de popularidade no mundo artístico ou só pelo rostinho bonito mesmo. Ashton Kutcher é um dos meus twitteiros prediletos, sempre me perco com os seus posts sequências durante o dia inteiro (será ele não faz mais nada da vida, nenhum filme novo para gravar?). Outro orgulho do meu twitter é ninguém mesmo que a diva Stefhany Cross Fox, suas idéias e seus pensamentos postados são tão puros, lindos e absolutos. Me amarro!

UmBeijoeMeLigaSejaMeSeguidor

Nenhum comentário:

Postar um comentário