terça-feira, 19 de maio de 2009

Super Jr

Notável como nós, humildes e espertos seres humanos adoramos uma bela puxada de saco, seja por algum ato ou comentário que eleve nosso ego e dos deixem ainda mais felizes, FATO!
Sendo assim, acho já que ganhei meu dia, acabo de ser comparado com o superman! (risos altos e emocionantes) Nada de comentários maldosos, deixe-me achar um pouco. Colega, tinha que ser justo o superman, o cara dos músculos de aço, protagonista da liga da justiça e o mais power de todos os superes (que estranho!). A propósito, essa foi uma comparação feita pela moça simples e sorridente que passa todos os dias pelo trabalho somente para falar um oi e ver meu lindo sorriso (são palavras dá própria!). Ainda não entendi exatamente o tipo de visão tridimensional ou que droga ela tomou para fazer tal comparação, penso aqui comigo, talvez seja uma espécie de paixão reprimida pelo Clark Kent, ou por mim ou uma “super” fantasia sexual ainda não realizada (hipóteses).
Interessante mesmo foi à explicação dada por ela:
-Esse seu corpo gostoso dentro dessa camisa azul me fez lembrar na hora, se tivesse com uma capa vermelha então.. iria pelos ares com você!

Medo! A camisa azul até concordo, o corpo gostoso por dentro da camisa não tenho tanta certeza. Sinto somente pela capa vermelha, não seria uma coisa muito convencional às 10:00 horas da manhã de uma terça feira usa-lá em meio ao expediente.
-Nossa! Que alívio que seja isso, pensei ter vindo com a cueca por cima da calça sem perceber.
-Aiii Júnior.. como você é bobo! Agora tenho que ir, preciso terminar o almoço para as três creias e bota-los para escola, de tarde eu volto para comprar pão na padaria ao lado, meu “homem de aço”
-Uhm.. OK! Pelo menos não é o homem morcego!
UmBeijoeTeLigoQuandoAprenderaVoar

Um comentário:

  1. Oooo Junioooor se eu fosse um super heroi kual eu seria?! poskpaokspoakopsk Kara essa mina é drogada?! vou komeçar a usar minha cueca por cima da calça ... ;D

    ResponderExcluir