quarta-feira, 27 de maio de 2009

The Goodbye Gossip Girl

Último capítulo, sempre o mais esperado por todos aqueles que seguem um história desde o seu início. O que falar sobre eles? Fabulosos, enriquecidos com os mínimos detalhes que farão a diferença futuramente, tudo se esclarece (ou não), os maus ficam bons ou os bons ficam maus, repleto de ideias mirabolantes e novos mistérios que nos deixam com água na boca e com gostinho de quero mais (tipo ensaio fotográfico sexy).
São exatamente quatro horas e vinte três minutos, fria e escura madrugada de uma quarta-feira adormecida e sem movimentação. O que faço acordado bem antes no sol raiar? Momentos finais de Gossip Girl responde perfeitamente a pergunta. Louco? Louco seria deitar e simplesmente dormir ou estudar para química enquanto posso desfrutar de três horas seguidas de pura diversão com Serena, Dan, Chuck, Blair e nossa querida e amada propulsora de boatos GG. Felizmente ou infelizmente eu terminei de ver todos os episódios da segunda temporada. Agora me sinto feliz e triste ao mesmo tempo, estou sofrendo por antecipação, já sinto saudades de tudo e todos, só de fechar os olhos ouço os (plim-plim) das mensagens chegando aos celulares chiques e modernos dos jovens ricos. A pequena Jinny Humphrey se tornando grande e assumindo o reinado da escola, Blair Waldorf perplexa quando descobrir que estará em má companhia de Georgina Sparks, quem mandou acordar a vadia adormecida.. ama essa frase final da Georgina. Chuck Bass afirmando seu amor? Serena Van der Woodsen em busca do pai desaparecido. Nate Archibald reatando com Vanessa? Dan Humphrey terminará em qual faculdade afinal? E o filho de Rufus e Lily que surgiu do nada, o tal Scott que mostrou seu rostinho nos minutos finais e posso dizer que valeu a pena (néh), que garoto (Uhm!) “legal”.
Bom.. a segunda temporada chegou ao fim hoje para mim (até rimo), para outros já virou caso antigo. Devo confessar que foi espetacular (rimo de novo), agora só me resta sentar e aguardar pela terceira temporada no ano que vem. Triste fim!
Beijinhos Beijinhos Gossip Girl
Obs: sem susto com a confusão de horários, o post foi escrito ontem e postado hoje pela falta de net durante a madrugada, FATO!
Amo quando o google me responde alguma coisa exatamente do jeito que gostaria de saber, procurando indícios sobre a terceira temporada de GossipGirl, para a alegria de todos os fãs assim como eu: “O primeiro episódio está previsto para ir ao ar no dia 31 de Agosto, já em fase de roteirização; Michelle Trachtenberg que interpreta a Georgina Sparks, está confirmada para o elenco principal e a colocação de mais três personagens na série.
UmBeijoeMeLigaAchoQueVouLerGossipGirl

Um comentário:

  1. assisti muito mal um cap the gossip girl, sempre me pareceu chatinho. Quero ver se arranjo algum dos livros.

    ResponderExcluir