sábado, 2 de maio de 2009

Começando de novo

Apesar do clima frio, posso dizer que a noite de ontem foi quente!
Como é bom fazermos coisas legais com pessoas que gostamos de estar, conversar, ficar próximo e tornar aquele laço de amizade ou algo mais cada vez mais forte. Sair com amigos, namorados(a) e familiares poder ser uma aventura extremamente gratificante, tomar aquela cervejinha e jogar conversa fora no restaurante da esquina, levar uma pizza suculenta para saborear no escurinho da casa quente curtindo uma sessão de cine terror, perder várias cenas do filme nos momentos de beijos, caricias e amassos inesperados, esquecer por um instante das pessoas que coisas a sua volta e fugir da sala para quarto atendendo aos nossos desejos carnais mais intensos e provocantes. Os quais Freud e o Seu Ladir analisariam como MARA nos tempos modernos.
O fato é, foi tudo perfeito com você, o filme, a pizza, a conversa, os beijos e até mesmo o susto no sofá com seu sonho, acho mesmo que gosto de você!

UmBeijoeMeligaTôNoMsn

Um comentário:

  1. Caracaaaaaaa :O

    Nunca vi esse meu amigo tão apaixonado assim como posso ver na descrição desse post ! Não sei se o mais interessante é vê-lo assim ou, se é mesmo vendo-lhe assim, ainda sim soando com sua criatividade voltada para o humor huahauhua Falei dificil hein huahuahua isso aee Mr. Rodorizzi, AMOR SEM PRECONCEITO SIGILO TOTAL, SEXO TOTAL kkk Mentirinhaaa ... Curta muitoooooooooooo cada segundo e sorria. Isso basta !
    Bjmeliga hauhua - to aprendendo haha

    ResponderExcluir