terça-feira, 12 de maio de 2009

Cinema! urrul

Sair do trabalho e ir direto para a faculdade e o ritual de todos os dias, ontem, por exemplo, acabei saindo pela culatra. Fui ao cinema, ver o “amor” e o “wolverine”, um pouco atrasado eu sei, mais na estréia não sobraram ingressos. Realmente eu amei o filme, os efeitos especiais, os atores, as cenas mais loucas e mentirosas que um filme desse tipo pode exibir e que nos causam arrepios de emoção, o filme é ótimo!
Sempre amei os super heróis, os quadrinhos, desenhos animados e filmes que fazem sobre eles me deixam fissurados. As personagens femininas eram as que eu mais gostava (por será em?), adorava ver aquele contraste de uma “mulherzinha” sensível e linda com a força de 50 homens arrasando com tudo e todos pela frente. Vampira, Tempestade, Jean Grey, Mística são umas das minhas prediletas, sem contar com a lista dos meus heróis coadjuvantes, e o mais engraçado, wolverine sempre esteve na lista do segundo plano, ele é muito bruto e sem poder (HSUHSU), se não fosse pela diamantiun ele seria mesmo sem graça (fato!), acho que o Hugh Jackman ajudou na reclassificação do wolverine.
Antes de dar tchau, acabei de me lembrar uma coisa que queria escrever mais tinha esqueci (tá então néh), daqui um tempo vamos todos conferir de pertinho o tão “famoso” piercing genital da nossa indiscutível ex-BBB9 Priscila “Molhei”, assinou com a playboy (ulálá)!
UmBeijoeMeLigaQueriaSerUmX-Men

Nenhum comentário:

Postar um comentário