sexta-feira, 29 de maio de 2009

Diva absoluta

Foi luxo... Foi brilho... Foi vestido curto com babado... Foi absoluta
A revelação da música pop e da make perfeita (isssssss) STEFHANY (niiiiiiiiii) deu um verdadeiro show lado de Preta Gil na noite de ontem no palco do canecão.
Ao som do seu maior sucesso eu sou Stefhany (no meu cross fox), Stefhany levou platéia do colore ao delírio que, cantavam e gritavam (linda e absoluta) para a diva mais que diva. A audiência do espetáculo é indiscutível, casa lotada, celebridades, efeitos visuais e com rebolado da lacraia.
Stefhaney no twitter, agora eu tenho e ainda a sigo.
“GENTE! To no rio! NEM ACREDITO! E isso só aconteceu por causa de vocês e da Preta que me fizeram chegar até aqui! CHÊRO NO CORAÇÂO!” by Stefhany
UmBeijoeMeligaEuSouLindaeAbsoluta

2 comentários:

  1. A make da Stefhany é sempre a melhor o vestido então, sua próprima mãe quem fez.
    É por isso que você é linda e absoluta.

    Bjão Patty=D

    ResponderExcluir
  2. HUAHUHUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAU
    TINHA ESQUECIDO DE RIR..
    Patty

    ResponderExcluir