domingo, 17 de maio de 2009

Acorda que tem trabalho para fazer

Nossa! Meu trabalho, minhas anotações, apresentação em slides, perguntas formuladas, onde estão essas coisas todos que deveriam estar no meu computador prontas e revisadas para a aula de amanhã? (G-suis) Acho que sofri com o excesso de sono e apaguei (pqp, fudido!). Engraçado como perdemos várias horas da nossa vida dormindo. Momento em que poderíamos e deveríamos estar fazendo algo de útil e bem mais emocionante, simplesmente ficamos imóveis (ou não) por um longo tempo sobre uma cama (que sem graça!). Vendo por esse lado parece mesmo ser algo extremante ruim, mais () entre nós, dormir é bom pra caralho! Deitar, enrolar-se na coberta quente, abraçar alguém nessas horas é melhor ainda, relaxar, repor as energias e sonhar noite afora. Dormir é mágico (HSUHUS)!
Voltando agora ao meu trabalho inacabado, por sorte despertei do sono lá pela madruga e corri para o computador, por azar não encontrei meu pendrive desaparecido, por sorte ainda tinha Gossip Girl para assistir e por azar só tinham dois episódios. Pelo menos a madrugada não foi totalmente perdida, deu para ficar um pouco mais impressionado com Blair Waldorf (gossipgilr), manipuladora, insensível, esperta, corajosa, inteligente e linda. A musa inspiradora das minhas vontades ocultas e reprimidas, sempre com celular, olhos e ouvidos bem abertos na espreita de uma nova foto ou um novo boato que abale com a elite de Manhattam.
Conclusão de tudo, meu sono perdido foi reposto, estou tendo que terminar meu trabalho “agora” as preses, preciso baixar novos episódios de gossipgilr, sempre devo fazer o que tiver que fazer antes de dormir, e o pior de todos, vou ter que cancelar meu encontro de hoje tarde com o amor, preciso de um tempo extra para terminar de estudar (aff).

Ops! Acabo de fazer um teste para saber qual é o sexo do meu cérebro, estranho eu sei, mais de acordo com a reportagem da revista Época (faça o teste!), o cérebro humano pode ser feminino ou masculino independentemente do sexo biológico de uma pessoa. Fato! Meu resultado foi coluna da direita (n° 14) cérebro feminino, talvez isso explique alguns dos meus pensamento estranhos e confusos. (qual será o seu?)

UmBeijoeMeLigaTestaoSeuAi

2 comentários:

  1. O meu deu 12 \o/, não sou tão gay não, hauahuah

    ResponderExcluir
  2. O meu deu 12 \o/, não sou tão gay não, hauahuah [2] mas ele é afeminado D:

    ResponderExcluir