sexta-feira, 8 de maio de 2009

Bolei do começo ao fim

Antes de qualquer coisa, esse é o momento para eu me sentir, foi mal, (tô) me achando agora! Fazer o que (néh), não é todo dia que ganhamos uma roupagem nova completa aqui no DJQS, ficou ótimo amor. Muito obrigado, te amo de mais!
Vamos ao post, (ptzgrilo!) sempre quando acho que já vi quase de tudo nessa vida, algo novo me aparece. Não sei se fiquei mais chocado e impressionado com o sonho loucamente sonhado pela minha amiga Emily, onde “um pai matava um menininho (filho dele), mas era tipo um suspense sabe.. ela ficava amigo dele e ai descobria que o pai era um morto e só que ficava vivo por causa de uma coisa lá.. daí ela quebrou a coisa! mas não funcionou porque o pai era vivo de verdade, o menininho que era morto! (Uhmu?!!?) O menino caiu do prédio e morreu (porque ele tinha morrido assim, sabe?) e morreu "de novo" pra fechar o ciclo (G-suis, isso foi realmente um sonho ou um filme ficção cientifica). Na sequência, Emily (a sonhadora) sai correndo pelos corredores e chega até em baixo no prédio, onde o menino estava morto (=’(), ela chora muito, pós o menino era muito lindo, o pai do menino agora quer mata-la porque ela sabia que a morte original tinha sido culpa dele, Emily então, acaba fugindo de fusca com um casal de mexicanos, foi para na unemat (sua faculdade) e o resto ficou esquecido, fim! Ainda bem, não queremos estragar a surpresa do final, quem sabe a noite que vêm você descobre quem ficou vivo! (beijomeliganofimemily).
Nossa! Foram tantas informações no sonho que acabei me perdendo na comparação, que era entre o sonho (não quero mais falar sobre ele!) com um trailer de um novo filme brasileiro com legendas em inglês que circula pela net.
Tá certo, o sonho me deixou muito mais chocado e impressionado, mas sonho é sonho (néh), o filme é um tanto mais real e feito para todos, sendo assim, vamos dar os créditos ao filme (nada pessoal Emily, sabe que te amo!).
Bom, o filme é super dramático e promete te fazer chorar “do começo ao fim” (o escrito entre “...” é o título do filme, apenas incrementei na frase), com um elenco de tirar o fôlego (pqp! Gozei mentalmente só de lembrar.. ops falei!), ótimas cenas e com um tema hiper polêmico que vai deixar o povo careta de cabelo em pé. Trata-se de dois irmãos que possuem um amor muito mais que fraternal um pelo outro, algo tão forte que acaba rolando um incesto (gente! me atualiza que eu tô barroco com essa história), eu nunca vi nada parecido na TV e muito menos no cinema nacional, vou aguardar para conferir tudinho no telão do cine.. esse vai causa bafão!

UmBeijoeMeligaEstamosInovando

2 comentários:

  1. Só vim comentar sobre a nova roupagem do blog, ficou show de bola, parabéns ao seu amor que fez tudo! muito bom! e quando ao filme nem comento nd sobre riri ;*

    ResponderExcluir
  2. NosSa JúniorOdorizzi seu AMOR arrasou na montagem ficou mara, adoro seu blog auhull...

    posta mais boladas sua ai uhauu




    umbeijomemandamensagens

    ResponderExcluir