segunda-feira, 25 de maio de 2009

Ôô Jesus!

JESUS! Como já descrito por Patrícia, o modelo de 22 anos, dos olhos azuis, carinha de santo, nome do nosso senhor e com um corpinho que despensa comentários, falou neste domingo em entrevista para o fantástico. Jesus Pinto da Luz, (sério??) chorei com Pinto agora! Ops! Ficou meio estranho à afirmação, melhor dizendo, eu não tinha conhecimento do Pinto do Jesus. Ops! Estranho de novo, o que quero dizer é, o Pinto do Jesus é engraçado! Ain.. desisto! Melhor chama-lo como de costume, Jesus Luz, o cara que conquisto o coração da nossa rainha pop e em seguida o mundo. Maroto praieiro que andava pelas ruas do Rio de janeiro agora desfila na United States‎ em Nova York e frequenta a casa da Serena van der Woodsen.
Como os famosos influenciam diretamente em nossas vidas (meio louco isso), eu, por exemplo, cheguei hoje ao trabalho com os cabelos meio bagunçado sem penteado, influenciado é claro, pela modela Gisele Bündchen (dúvida do momento, será a Gisele Bündchen também perdeu a trema assim como a linguiça?) que afirmou ser super top sair na rua com o cabelo estilo “acabei de acordar”, ainda sim fui alvo de chacota pelo moça da padaria ao lado, ok! Meu cabelo não é nada relevante comparado com o estilo ene super black do dela, mas.. cadê a cultura desse povo? Eles não assistem TV? Não lêem fofocas na net? Não tem twitter? Tenho certeza que em Nova York estaria arrasando.
É.. néh, Jesus lá e eu cá, tá certo que ainda não tenho olhos azuis e quem dirá carinha de santo, mais tipo, rola uma sessão ai Madonna?

Obs: Só para constar, tive um visita de algum lingui-lingui do outro lado do mundo, japinha no meu blog é MARA.

UmBeijoeMeligaTôMuitoAfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário