sexta-feira, 15 de maio de 2009

A lagoa (já não tão) azul

Que chuchu! A atriz Brooke Shields, eternizada como Emmeline na memória de todos os brasileiros desocupados pelas milhares (perdi a conta) de reprises do filme a lagoa azul na sessão da tarde pela tv globo, perdendo apenas para ghost, família buscapé e esqueceram de mim, se tiver mais algum eu realmente não me lembro mais.
Brooke Emmeline (vamos chama - lá assim), mesmo não sendo mais aquela meiga e sensível (gostosa!) garotinha que morava na ilha paradisíaca e vivia de pegação e novas descobertas com Richard (G-suis, eu me lembro bem), veio mostrar que ainda está podendo. Aos 43 anos (quanto tempo, ptz!) Brooke mostra toda a sua sensualidade e o corpaço que ainda tem em um ensaio sensual para a revista australiana. Que coisa! Que lagoa! Que belas ondas! Que belas águas!

UmBeijoeMeLigaQuandoVoltarVoltarALagoaAzul

Nenhum comentário:

Postar um comentário