quarta-feira, 13 de maio de 2009

Pitty pin up

Pitty, nossa queridíssima baianinha, uma mulher de coragem que desde pequena foi submetida a ouvir sons promíscuos como “..vai descendo na boquinha da garrafa..”, “...joga lá no meio mete em cima e mete em baixo...”, “..segura o tchan...” e entre outros axés influenciadores que surgem do nada, mesmo assim ela foi forte e não sedeu as tentações dos rebolados e das coreografias decoradas, hoje ela é o que é, a minha (nossa) mais que querida Pitty hardcore (iiéhh!!), de sucesso incontestável, músicas lindas, letras maravilhosas que eu amo de paixão e dona uma personalidade avassaladora. Nem preciso dizer que sou fã de carteira (néh), é só ler o texto. Bom, hoje só queria comentar sobre a nova sessão de fotos “Pitty Pin Up” feitas pelo fotógrafo Adrian Benedykt que estão expostas no site oficial pitty ponto com e ponto br (só pra inovar), modéstia parte as fotos estão dignas de admiração. UmBeijoeMeLigaPitty

2 comentários:

  1. Bomm quero dizer q o seu AMOR arrazouu o blog fico perfeito cheio de tecnologias huahauahaua
    aahhh adorei o joguinhuuu ate radio on line!!
    Agora nossa a Pitty pqp ta perfeita arrazou nessas fotos!!!

    XuXu te amulllll viuu amigo
    bjussss Drinhuuu

    Fabiola

    ResponderExcluir
  2. pera pera q fã n° 1 sou eu
    depois de suas semanas de pobreza, sem vir pra minha casa, nem entrar nos meus sites preferidos e lógico o o mais esperado retorno de todos SITE DA PITTY descobri ontem, minutos após chegar em casa, sua mazis nova música MEDO "Medo, escorre entre os meus dedos
    Escorre entre os meus dedos
    Eu lambo os dedos
    E saboreio meu próprio medo"
    Adorei

    Pitty é MARA

    ResponderExcluir