quinta-feira, 21 de maio de 2009

Doente! É briga! Opa, melhorei

O corpo dói, os olhos ardem, a garganta arranha e o nariz não funciona mais. Seria o primeiro caso de H1N1 do interior do Rio de Janeiro (credo, bate na madeira!), espero que seja apenas efeito dos dias que desfilei pela casa descalço, sem camisa após sair de um banho quente nesse clima frio que fazia lá fora. Trata-se de uma gripe comum, causada pela minha total falta de bom senso perante a força do meu sistema imunológico e aos problemas que o faço enfrentar (filosofei!). Conclusão que eu mesmo cheguei após me auto diagnosticar, auxiliado pelo meu desejo oculto de ser médico, pensando bem, porque mesmo não fiz medicina e optei por uma vida muito melhor, sem esforços e com um ótimo salário? Ops! A lista com os de cursos e suas respectivas mensalidades acabou de lembrar o motivo, (Uhm!) 2.800 o curso de medicina (néh)? Abafa!
Pulamos então da parte caótica para a festiva, mesmo estando abalado fisicamente pela gripe (filha da puta!), hoje ainda é o aniversário da minha vovozinha, eu pelo andar dos preparativos a festa promete bombar! Tá certo que é festa em família, não posso beber e nem abusar por conta da gripe, me resta apenas sentar, comer, fazer a média e ir embora assistir gossipgirl(que coisa ruim, não?).
Momentos depois do post original, volto para acrescentar mais fatos!
Nossa! Briga de mulheres no meio da rua (urrul!), (risos) esse bairro é realmente um circo armado, claro que sem elefantes, leões e a Britney acompanhada de seus dançarinos sarados (pena!).
-Puxa o cabelo dela sua safada, dá unhada! (garota estranha grita)
-Gente! O peito da de verde pulou para fora, que vergonha! (senhora confusa)
-Acho ridículo brigas desse tipo, eu (!) já teria dado só soca na cara. (mulher aparentemente lésbica)
-Alguém sabe o porque? (eu digo)
-Amiga isso é falta, mulher para brigar assim o motivo só pode ser pica! (duas amigas de saia e sem calcinha comentam)
Homem negro com medidas assustadoras surge do nada e separa a briga.
-Ahhh! (todos)
-Hum! Não disse amiga, chegou a pica e aquietou as piriquitas. ( novamente as duas amigas de saia e sem calcinha comentam).
O circo desarmou e estou partindo com ele.
UmBeijoeMeligaMeRestaEsperarAHoraPassar

Um comentário: