quarta-feira, 6 de maio de 2009

O melhor emprego do mundo

Chegou ao fim à seleção, Ben Southall, britânico de 34 anos foi o sortudo que faturou a vaga no melhor emprego do mundo. Ben receberá US$ 105 mil apenas para zelar por uma ilha paradisíaca (Hamilton), localizada em meio à grande barreira de corais da Austrália (droga de vida!).
Ok! Confesso que tive deu uma pontinha de inveja, mas uma inveja branca, sem pensamentos maldosos a seu respeito. De coração, desejo que você desfrute até o último segundo desse paraíso, mergulhe e navegue nas lindas praias virgens, observe cada detalhe dessa natureza exuberante, conheça todos os belos e raros animais que existirem ai, tenha maravilhosas horas de descanso e o salário milionário que te aguarda na volta, prefiro não comentar. Mais Legal é que vamos saber e ver tudo que vai rolar na ilha, Bem registrará todos os detalhes, colocará fotos e vídeos em um Blog durante os seis meses que viverá em Lost, existe emprego melhor? Não (néh), pena ser um privilégio para poucos, melhor dizendo.. para um apenas.
Cuide-se apenas para não se afogar nas águas cristalinas das praias, tente manter todos os ossos do seu corpo inteiros, cuidado com animais peçonhentos e com predadores gigantescos e famintos que podem aparecer (nunca se sabe néh!). É apenas um aviso, agente não quer perder nenhum momento da sua viagem deslumbrante. Eu sempre quis fazer uma viagem assim! @@
UmbeijoeMeligaIssoVaiSerMara

Um comentário: