sábado, 23 de maio de 2009

Amo muito tudo isso

Informações de mais para um dia só. Após a rotina diária, destino faculdade. Quatro aulas seguidas desvendando os mistérios microscópicos da mais incrível das máquinas, a célula. Estuda, lê, houve, pergunta, movimentação do corpo, consumo de energia e fome. Stop teacher! Hora do lanche. Se não fosse pelo detalhe que havia esquecido minha carteira inicialmente tida como perdida dentro do carro seria tudo mais fácil. Com fome, sem dinheiro e com meu mp4 lotado de bateria e com apenas uma música Angela Bismarchi - Galera de Cowboy (??), de onde surgiu isso? Boa pergunta. São momentos como estes que boto minha sanidade em discussão, triste fim. Na lanchonete do pátio encontro com Rhuanito aos papos com Tay, fofoqueiro e cabuladores de aula, FATO!
Rhuanito segue sem medo para casa como meu co-pilto, minutos depois nós a vimos, tenho certeza que era ela (ou ele), toda roliça e “debaixo de um pé de árvore”, por sorte (azar) me lembrei que ela havia sido assassinada a um tempo ou diria na hora que era o Vanessão Ji-Paraná, quando na verdade era nada mais nada menos que meu amigo F falando ao celular a poucos metros da saída de faculdade. Devido ao transito foi impossível parar para oferecer carona, falar oi, gravar a cena ou só para soltar a nota “viiintiiii reaissss”.
Em casa, jantando e tirando a barriga da miséria passei a me sentir bem melhor. Arrumado e já pronto para o fim de noite, missão: chegar até a casa do amor, objetivo: ter uma noite maravilhosa ao seu lado sem quem ninguém nos veja e acordar cedo para trabalhar hoje de manha, tarefa: cumprida!

Obs: a imagem acima não tem absolutamente nada a vê com o post. É só para matarmos a saudade da nossa querida (isssssssssssssssssssss) STEFHANY (ninininininininininininini), por que ela é linda, absoluta e imita single ladies como ninguém.

UmBeijoeMeLigaNinini

2 comentários:

  1. Nossa morri rindo lembrando da cena do nosso amigo F embaixo da arvore, HUSHAUSHUSHSU e a comparaçao com vanessãn foi a melhor! HAHAHAH

    ja votei no seu blog pro concurso q vc participa;)

    ResponderExcluir
  2. ai Junior se mata, para com essa ridicula pqp

    ResponderExcluir