segunda-feira, 1 de junho de 2009

Domingo família

Domingo super família. Levantei bem mais cedo que o normal, brinquei com minha prima linda e fomos eu e ela para a casa da minha irmã pegar minha afilhadinha para passear. Estava de folga e com uma enorme vontade de aperta um neném e ouvir sorrisinhos fofos. A bicicleta deslizava pelo asfalto, o neném na cadeirinha, vivi na garupa e eu pedalando. Uma cena inédita, eu, super tio/primo agradando a criançada, perdi as contas de quantos “que lindos” “olha só” “oh, que graçinha” eu ouvi pelo caminho até chegar em casa. Protagonizei diversas brincadeiras bobas e engraçadas que criança adora, tipo transformar a mão em algum animal ou criar vozes finas para os bichinhos de pelúcia (sabe como néh?). Foi um sucesso total o passeio, as brincadeiras, as risadinhas e por fim a sonequinha.
Já no fim da tarde, terminei minha arrumação anual de quarto (minha mãe queria incendiá-lo) e tentei estudar um pouco, tenho prova hoje, amanhã e depois e depois (semana de prova, FODA!). Bem mais a noite, fui a missa com mamãe (filhinho bom, muito bom!) e por, um lanche na praçinha da cidade. Tá, desconsiderando que tinha um encontro com o amor e uma festinha com os amigos os quais não pude comparecer, o dia família foi ótimo.
Mudando bastante de assunto, ontem foi a estréia de a fazenda, o novo e único reality show da record. Mesmo não tendo tempo para assistir, quero acompanhar todos os acontecimentos, barracos e a galera sarada sem roupa pegando um bronzeado (isso se não chover todos os dias) Talvez veja só pela net (droga!). Babi, Samambaia (não sei como o pânico deixou), Dado, Mendigo, Danni Carlos, Theo, Miro Miranda (suspirei!) e entre outras celebridades entraram na fazenda, agora é só aguardar pelas edições.
Antes de me despedir, acabei de ver algo muito hilário na globo.com, Daniel Craig virou picolé, o "007" mais hot que já tivemos, agora pode ser lambido e chupado (no mal sentido éh claro) por qualquer um. O gelado e musculoso picolé por ser encontrado nos sabores blueberry, cranberry e romã, não é um máximo a criatividade do povo.
UmBeijoeMeligaVaiTerPicoléDoMiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário