quarta-feira, 17 de junho de 2009

Tarde ruim

Nossa! Hoje a tarde foi um tédio total. Sem muito trabalho, sem falações, sem brigas, sem acontecimentos marcantes na minha vida e na vida alheia, ou seja, foi uma tarde nua. Tipo aquelas tardes de domingo que agente acorda de ressaca e super cansado da balada de sábado, os comércios fechados, ninguém vagando pelas ruas, seus amigos mais podres que você jogados na cama e por fim, você relaxa no sofá e assisti domingão do Faustão (aff!). Tédio ao extremo.
Cansei de lamentar e sai em missão pela internet. Objetivo, achar qualquer coisa que chame atenção ou me acorde do sono. Foco da procura, baixarias sem limites da fazenda e gimme more versão Britney peitinho de fora. Da Britney, as mesmas fotos que já rolam por todos os cantos. Na fazenda, pode parecer piada, mas não há barracos atualizados (ficamos tristes) e aguardamos até domingo.
Bom, vou me despedir, acho que já deu o que tinha dar, ou não, talvez, sei lá. Fui, Britney bate aqui! Ah, pênnhiiitinho.. UmBeijoeMeMandaMsgAmor

Nenhum comentário:

Postar um comentário