sexta-feira, 26 de junho de 2009

Se foi..

Perdemos uma diva! A estrela pop, esculpida por anestesias e bisturis mais famosa de todos os tempos, teve um final infeliz. Michael Jackson, músico, compositor, diretor, roteirista, câmera, pedófilo, maquiador, figurinista, ator e cantor internacional mais conhecido que coca-cola, só com diferença de cor, morreu na noite de ontem, aos 50 anos de idade, vítima de uma parada cardíaca. Michael Jackson vai deixar saudades entre a legião de fãs que conquistou durante toda sua trajetória musical, é triste, mas, da vida se espera a morte. O megastar esquisitão foi super amado em vida e será ainda mais depois da morte, chegando a ser comparado com DEUS (??), no começo, achei uma comparação fora dos limites, mas, após pensar no assunto, conclui que, talvez seja pelo fato de Deus não ser branco nem negro, nem homem nem mulher e ainda adora criancinhas. Essa é uma ideia válida! (quanta bobeira)
Bom, seja lá onde estiver, espero que seja ainda mais feliz. Caso vá para o céu, já sabe, Clodovil tomara conta de você e aplaudira sentado no colo seus shows divinos.
UmBeijoeLigaProClôJackson

2 comentários:

  1. Você como sempre escroto e engraçado nos seus posts, HAHAHAHAHA não perdoa uma, pqp, achei muito bom a comparaçao com Deus! MORRI RINDO BJSMELIGA!

    "talvez seja pelo fato de Deus não ser branco nem negro, nem homem nem mulher e ainda adora criancinhas" MUITO BOM SE SUPEROU NAS LOUCURAS! -S

    beijos viado!

    ResponderExcluir
  2. Adooooooooreeeii..

    Ri e chorei rios de lagrimas aki..hahahah,,,

    o ruim é saber q ele foi enterrado mto pálido...

    q situação.

    bjo bill

    ResponderExcluir