quarta-feira, 10 de junho de 2009

Direto do túnel do tempo

Manhã de quarta feira e eu no trabalho pensando na vida, na faculdade, no amor, nas grandes festas e orgias que irão rolar na minha casa a partir de hoje (mentirinhas), mamãe foi viajar! Ao mesmo tempo que viajava nos pensamentos, escutava músicas no meu celular que finalmente toca mp3. É uma ótima terapia para sabermos como anda a vida e se estamos fazendo tudo nos conformes (o bom é que tento bastante néh!).
Após ouvir Pitty, Katte, Britney, Stfhanny, Black... Rouge com ragatanga (???), sustinho inicial (totalmente natural) e logo após vários risos ao me lembrar o porque dessa faixa salva na memória do meu cel. Digo apenas que foi a música tema da galera no ano novo passado. Alcoolizados, desnorteados e coreografados (prefiro não comentar o resto, foi uma virada espetacular). Devido à presença de outras pessoas e os vários olhares de reprovação (auto falante do cel ligado) tive que pular a música, dando para curtir só a introdução (mais valeu a recordação). Na sequência, não muito pior que a anterior para se ouvir em público, wannabe das spice girls (ôÔôm!), fofo, lindo, antigo, feliz e totalmente homossexual, mais bateu aquela saudadezinha e pluguei o fone de ouvido. Meu celular tá parecendo um baú de surpresas velhas e loucas, to com medo da próxima!
Foi muito gostoso ouvir spice depois de tanto tempo, bom mesmo seria cantar e dançar junto mesmo não sabendo a letra e passo certo (isso que deixaria bem mais legal). Mas, nem tudo é como agente espera. É isso, um excelente resto de dia para todos nós.
UmBeijoeMeligatenhoBackStreetboys

Nenhum comentário:

Postar um comentário