sexta-feira, 19 de junho de 2009

Perto do fim

Desde ontem, já estava louco de vontade de acordar hoje e torcendo para que esse hoje terminasse logo. É que após essa noite se encerra a semana de trevas da faculdade, fim das provas e férias para quem merece.
O dia mais esperado da semana já começou animado, ensolarado e frio (adoro esse clima controverso). Perde várias horas dando boas risadas com a moça da padaria ao lado, que mulher hilária. Acreditem se quiser, hoje ela foi capaz de parar o caminhão de lixo no meio da pista, interrompendo com todo o trânsito, tudo para pegar um buquê de flores. Flores mesmo (zero), eram apenas galhos verdes entrelaçados com um papel celofane bonito. Mesmo assim, ela gritou, gesticulou e conseguiu o tão sonhado buquê. Eu, incapaz de demonstrar qualquer tipo reação após o acontecido, apenas sorri. Diferente da amiga do outro lado dá rua que encheu os pulmões e soltou:
Amiga do outro lado da rua: SUA MENDINGAAAA!!
Prefiro não entrar em muitos detalhes sobre a réplica da moça. Entre o repertório de frases e palavras, ouviam-se nomes de animais combinados com objetos e partes do corpo, uma loucura!
Passado algum tempo, eu a vejo se aproximando de mim, remexendo sua bolsa de papel da vivo e retirando um flayer colorido (??). De cara me assustei, mas depois que li, confesso que fiquei em choque: dia 27/06/2009, venha curtir o clube das mulheres em Pinheiral, prazer e sedução que você não tem em casa! PASMEI! Como assim, minha pacata e careta cidade exibindo um evento desse tipo! Se não fosse pela observação abaixo, concerteza eu iria conferir de perto.
(OBS abaixo: Só para mulheres!)
Bom, acho melhor largar essa vida sem futuro e voltar para meus estudos finais. Hoje, tenho minha última prova a prova de colas.
UmBeijoeMeligaDepoisDoDia27

Um comentário:

  1. adorei a parte da busca ao buque perdido, os xingamento q imagino então... nem se fala

    bjo

    ResponderExcluir