quarta-feira, 3 de junho de 2009

Provas e mais provas

Ontem a noite, início da semana de provas, motivo pelo qual não fiz post. Passei toda minha linda tarde de trabalho estudando para química. Horas tentando colocar fórmulas e conceitos dentro desse meu cérebro nada quimicamente perfeito. O resultado final foi bastante interessante, pelo menos resolvi todas as questões, certas ou não, já é outra história. Hoje, amanhã e depois (dãã! semana de prova néh) estarei na mesma rotina, de cara nos estudos. Perante a essa dramática situação de esforço mental causada pela faculdade, devo deixar minha mente fora de idéias bobas e inúteis que bloqueiem o desenvolvimento do meu intelecto (que lindo isso!).
Só para não passar o dia em branco, estou postando esse vídeo que recebi por e-mail super fofo e ainda faz uma homenagem o clima quente de hoje (tá frio pra cara%$#&).

UmBeijoeMeligaTáMuitofrio

Nenhum comentário:

Postar um comentário