segunda-feira, 29 de junho de 2009

Isa TKM é mara?

Conhecem Isa TKM? É, nem eu. Na verdade, acabo de conhece-la, e pelo li, 'Isa TKM' já é a nova sensação da garotada. Para aqueles que já não aguentam mais saias de prega e gravatas vermelhas do grupo simpatizante RBD, eis que surge (algo pior), um novo grupo de jovens atores que cantam, típico programa infantil tosco para lançar moda, sem preconceitos (), eu mesmo adorava o programa infantil da xuxa e ainda tinha um microfone branco com cabelo igual ao dela, isso é apenas uma questão de gostar ou não, e, eu não gosto dessas bandinhas infectojunvenis.
Só para constar, Isa TKM também é uma série, passa no Nickelodeon e conta as aventuras de uma adolescente de 15 anos, que se chama Isa, jura? Totalmente atual (imprevisível). Bom, acho melhor dar tchau e correr para banheiro, colocar a cabeça no vaso e dar duas descargas seguidas como ritual de esquecimento, antes que eu comece a cantar.. hoy podremos disfrutar Ven a Bailar Ven a Bailar..
UmBeijoeMeligaIsa

Um comentário:

  1. Acho que eu já cheguei a ver um comercial dessa série vendo tv com o meu irmão.. Graças a deus minha época chiquitita já passou hauhauhauha

    Tudo bom amore??
    Beijãããooo

    ResponderExcluir