terça-feira, 16 de junho de 2009

Decepção acadêmica

Semana de provas chegando ao fim. É hora dos resultados. Desde início venho tendo um ótimo desempenho na faculdade, situação boa, esquisita e preconceituosa. De cara já te taxam de CDF e te isolam no canto escuro da sala. Não que eu seja um nerd bobo ou um universitário robótico, apenas confio das forças místicas do além e arraso. Sou um típico Humanus universitarius, o marco da evolução para os Humanus vulgaris e mais tarde Humanus poderosus ricus (assim esperamos).
Convivo com a galera do fundão, falo besteiras e coisas sem sentido, bato papo, brinco de MSN no papel, falto aula para namorar e rio muito, tudo em quantidades excessivas. Atitudes que provam minha total normalidade estudantil.
Mas ontem à noite (fudeu!), tomando pela minha ganância em possuir notas boas (abafa!), sofri minha primeira decepção acadêmica ao tirar um 6 (não espelha). Sei que 6 é par, é redondo, é bonitinho, mas não é média e é vermelho. Lógico que estaria super orgulhos em ter um 6 em bioquímica, biologia celular, física, genética e entre outra matéria causadores de infartos em jovens. Mas em MPA não! (Ahh) não aceito. Uma matéria que se apresenta em sigla, super desnecessária e que poderia ser substituída por um manual colorido explicativo. Metodologia de Pesquisa Acadêmica (MPA), eu lá preciso de professores e aulas para fazer isso, alôôôô! Eu conheço o google e as melhores respostas do yahoo. Ainda () super bolado com essa situação, mas tranquilo. Somando o 6 com a primeira nota fico na média, tenho azul e não sujo meu histórico, maldita MPA!
UmBeijoeMeLiga

Um comentário:

  1. hsuahsuah, fim de semestre ninguem merece
    ainda bem que você estuda pq eu e a Emi aqui estamos ferradas³³
    se meu prof° super gatinho colaboar ñ pego PF e entro de férias no fds
    saudades bjoOo

    ResponderExcluir