segunda-feira, 15 de junho de 2009

True Blood

Desde o fim da primeira, espero ansiosamente pela estréia da segunda temporada de True Blood (é lógico). O seriado americano de vampiros e outras criaturas sobre naturais que é um escândalo acabou de voltar para TV. Já vi várias fotos e cenas do primeiro capítulo, parece ser muito mais legal e emocionante. Triste! Confesso que estou, não pude assisti-lo por completo, com meu inglês super influente seria impossível acompanhar todos os momentos.
Estou aguardando por você, querido amigo e também fã True Blood. Uma alma boa e caridosa, que fará a tradução e colocara as legendas no episódio, assim irei baixá-los e ser bem mais feliz.
UmBeijoeMeligaAgilizaNaComALegenda

2 comentários:

  1. Todo mundo fala de True Bood, mas eu nunca assisti ._.
    Tenho preguiça de baixar e tal. AEIUHEIUAEH
    Ah, obrigado pelo visita lá no Fusca! Vou te linkar lá também, e volto mais vezes.

    Abraço;*

    ResponderExcluir
  2. Eu tb quero true blood de volta!
    Tô na mesmo situ colega, atrás de legendas..
    Acho melhor agente fazer um intensivão de inglês..
    beijokas Rafa='.'=

    ResponderExcluir