terça-feira, 31 de março de 2009

Tô de Bob

Tô na semana de prova (meu cu!), estuda, estuda, estuda vagabundo!
Perante a isso, estou tentando me afastar um pouco da internet (coisa sobrenaturalmente difícil), MSN, orkut e outras páginas da internet que não combinam nada-nada com estudos sérios de uma pessoa séria (hum). Acontece que só de ouvir aquele barulhinho do MSN (búfalo-búfalo-búfalo-biu), uma mensagem diferente na página de recados do orkut ou uma nova atualização chocante nesses sites de fofas da vida, já é motivo para eu me desconcertar todo e mudar totalmente o foco da minha atenção. Que raiva dessa distração excessiva dos infernos que me afeta, nesse mesmo momento, escrevendo esse post, acho que já fui interrompido por mim mesmo umas (sei lá, 15 vezes), hora para ver o novo visual da Josi (BBB), conferir a nova seção de fotos do Emanuel (BBB) que agora é modelo profissional (agente aprova e prova), para falar de sexo no MSN (é super importante essa troca de informações sexuais), para assistir aqueles vídeos engraçados feitos por alguém ou alguma coisa sem noção, enfim, várias coisas bobas podem ser muito mais interessantes que só mesmo estudar para prova, já que bobeira agente aprende rápido e sem dor é melhor desligar a tentação e estudar mais um pouco. Finalizando o post de hoje, compartilho com todos uma bobeirinha legal que meu amigo (vinicondo) me mostrou mais cedo. Só para constar, li esse texto no mesmo momento que concluía meu relatório de aula prática de química, (eita) internet desnaturada, vai acabar com minha vida acadêmica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário