sábado, 28 de março de 2009

hoje com post de ontem

Alucinante, definição para o dia de ontem. Eu, que já acordei com os nervos a flor da pela sofrendo uma forte pressão psicológica, graças a uma prova da faculdade que seria Indiscutivelmente difícil, conclusão que eu mesmo cheguei após ouvir alguns comentários das turmas passadas, detalhe, fiquei tão preocupado que comecei a estudar uns três dias antes (como se fosse muito também). Na quinta-feira, um dia antes da prova já estava totalmente confiante e certo que sabia praticamente tudo, de fato eu sabia! Na tarde de sexta, horas antes da prova, estava no trabalho tentando fazer as observações finais da matéria (basicamente três capítulos do livro, uns 35 slides e discrição das aulas práticas, bem básico), preocupantemente eu não conseguia me concentrar e nem aprender mais nada, estava tão nervoso!(G-suis, isso foi bastante raro, nunca fico nervoso em provas, se bem que essa tem um estimulo especial, vai mexer no meu bolso se eu me fuder). Já puto com a situação, me arrumei, juntei minhas coisas e fui para faculdade. Logo de cara, ao entrar na sala notei que meu nervosismo não era nada comparado com os meus amigos de turma, ai risos! ãhn, risos? Sim, muitos risos! Fui tomado por uma crise incontrolável risos, aparentemente sem motivo algum vendo pelos olhos dos espectadores da sala que em seguida passaram a me fuzilar com aquela expressão, tipo: “por que esse louco está rindo, será que o idiota esqueceu que tem prova hoje, ah vai toma no ..(biiiiiii).. seu filho ..(biiiiiii).. blá blá blá). Coloquei minha mochila em qualquer canto e saí bem rapidinho antes que algum objeto escolar voasse na minha cabeça. Caminhado em direção ao prédio da engenharia, creio que não exista melhor lugar para se passar o tempo, o segredo é acomodar-se em uma posição privilegiada, bem em frete a entrada e saída do prédio, dica de mestre, anote! Assim você irá observar toda a beleza ultra-mega-ofuscante-excitante desse curso tão lindo (ah, suspirei!).
Ops! 19h00min, hora de voltar para a sala, enfrentar a prova e torcer para que não dê um rosa na hora H. Pronto, 20h40min e a prova está terminada. Difícil? Nada, foi tranquilissima, será um 10? Não tenho tanta certeza, a única certeza agora é que estou morrendo de fome, preciso dormir para compensar os três dias em claro de estudos (de fato valeu a pena!) e começar tudo de novo semana que vêm, terça tem de química (ah, meu cu!). UmBeijoeMeligaTôPrecisandoDeUmaBalada

Nenhum comentário:

Postar um comentário