sábado, 7 de março de 2009

Urrull

Finalmente, sábado! Depois de sexta é o melhor de todos da semana. Sempre mais alegre, ensolarado, com ares de vagabundagem, festança e pegações. Viva o Sábado animado! Não aquele programa infantil para crianças retardadas apresentado pela Malísa, à menina monstro. Refiro-me ao sábado jovem, feito para os jovens (dããh). Começa com uma garrafa de vodka, caindo noite afora, passando pelos botecos e boates, curtindo cada minuto e ficando tão louco a ponto acordar na manhã seguinte em uma casa totalmente estranha ao lado de várias pessoas estranhas e peladas, (RISOS), realmente a parte da casa e pessoas estranhas não acontecem em um sábado normal, foi só para dar um toque obsceno à discrição do sábado, já que está sendo escrito agora posso colocar as loucuras que quiser e ponto final (RISOS), acontece que que coisas obscenas chamam mesmo a atenção de qualquer pobre mortal, por mais chato, bobo, feio, nerd que seja sempre irá gostar de ouvir uma boa sacanagem e terá algo a comentar, é fato! Vou Parando de falar bobeiras e partindo para a casa da prima que já está de posses da orloff.
UmeBeijoeMeligaatéamanhãnaressaca

Cuida de mim que eu to "facim facim"..

Um comentário:

  1. Ai que lindo, olha eu aqui :D
    ohh, meu sabado foi assim tbm, só que na minha festa tinha duas garrafas de smirnoff :P
    boa d+

    ResponderExcluir