sexta-feira, 6 de março de 2009

Dias melhores

Ontem definitivamente foi um dia ruim. Sabe aqueles que já começam mal e só tende a piorar com o passar do tempo? Chega uma hora que tudo ao seu redor se torna chato, sem graça e totalmente desnecessário - tipo bolo pandeló branco sem recheio e cobertura e aqueles funks cantados pelas mulheres frutas do conde, abacate, melância e sei lá mais o que.. Agente começa a encarar o relógio minuto a minuto esperando que a hora dobre magicamente de um minuto a outro. O calor, o barulho, o povinho metidinho da faculdade, a coca-cola quente da cantina, meus professores sem noção.. tudo isso parecia bem mais perturbador e irritante que o normal, merda! Eu, sentado bem ao lado do povinho metido, tomando coca-coca quente e tendo aula com meu professor sem noção numa sala pequena e super quente quase tendo um ataque dos nervos.. acabei descobrindo um jogo novo, é, algo interessantíssimo no meu celular. Trata-se de uma espécie de “Tamagotchi” em forma de pinto, juro que é um pinto, cabeçudo e amarelo. A ideia foco do jogo era simples, “cuidar do pinto para que ele cresça e não morra”. Na barra lateral você encontra algumas opções de cuidados para o pinto. Podemos dar remédio se ele estiver doente, brincar, ensinar, fazer carinho e limpar a sujeira do pinto. Estranho, mas super engraçado o jogo do pinto. Acabei ficando distraindo por um longo tempo e me esqueci dos incomodos, acho que estou na TPM. Um Beijo e me liga, amanhã não será assim!
Para finalizar, deixo uma simples pergunta para você TIANE0 que, certamente passará aqui.
- Se eu deixar meu celular com você pra cuidar do meu pinto, você ajuda ele a crescer ou deixa ele morrer?

2 comentários:

  1. Opa, sou do mal e não burra. É claro que cuidaria do Bilu. Não ia deixa uma coisinha tão linda entrar em depressão. Cuidaria do Bilu com todo carinho, dando toda assistência necessária. Faria ele crescer, ser muito feliz na adolescencia e reproduzir ^^
    ou só praticar, ele decidiria isso :D

    Obrigada por confiar tanto em mim, hsuahsuahusha.

    bjoOo me traga o Bilu ;)

    ResponderExcluir
  2. HeHeHe..
    o BILU é legal, não tem nada igual!

    ResponderExcluir