quarta-feira, 4 de março de 2009

Superação

Striptease e pole dance no palco? Britney, realmente a musa inspiradora das horas vagas e das preenchidas. Defendo a ideia - sem acento agudo, que Britney deveria ganhar uma estátua, ou ao menos um prêmio por ser um exemplo de superação. Mesmo com o divórcio, reabilitação, raspar a cabeleira, dar de maluca pelas ruas, perder a guarda dos filhos, enfim.. todo esse balacubaco que enfrentou nos últimos tempos, não a fiz desistir. Exemplos disso, Blackout chegou e arrazou quarteirões. A crítica positiva em torno do álbum só gerou bons frutos. Circus, emplacou hits como “Womanizer” e a própria música que dá nome ao álbum “Circus”. Britney saiu do fundo e chegou ao topo. A contora foi para a lista das música mais tocadas, vários prêmios conquistados, clipes modernos, cheios de elefantes, leões, glamour, luzes, dançarinhos sarados e uma infinidade de outras coisas legais.
É ou não um exemplo de SUPERAÇÃO.
Nova Orleans foi sede do primeiro show da turnê “Circus”. Cerca 19 mil pessoas assistiram Britney descendo do teto do estádio em um guarda-chuva gigante cantando “Circus”. Depois, emendou dois sucessos recentes “Piece of me” e “Radar”. Coreografias que incluíam strip-tease e pole dance chamaram a atenção. “Me Against the Music”.. “Baby One More Time”.. “Womanizer” e entre outros sucessos também foram cantados. Estou aguardando você na América do sul.. um beijo e me liga quando chegar!

UmBeijoeMeligaQueriaTantoIr

Um comentário:

  1. Foi mesmo uma superação, mas não acho que isso é mérito, pois acho terrível o comportamento dela nos ultimos tempos. mas como todos temos direito de errar e meus erros estão escondidos apenas pelo motivo de não ser famosa, vim aqui comenta só pra vê se você continua atualizando esse blog, pq eu leio.

    bjo

    ResponderExcluir