sexta-feira, 20 de março de 2009

Eu sou Stefhany!

Não acreditoooooOOo!
É ela mesma! (fundo musical de suspense), a mais linda, absoluta e poderosa que já vimos.
Ela é, (isssssssssssssssssssss) STEFHANY (ninininininininininininini)!

Refrão:
“No meu crossfox, eu vou sair/ Vou dançar, me divertir/ Não vou ficar mais te esperando, pois agora eu sou / demais"...
Uma pequena amostra do seu mais novo sucesso, o restante você confere nesse vídeo clipe sensacional, eu não quero estragar a surpresa..

UmBeijoeMeLigaDiva

Um comentário:

  1. Caraca Junior ...
    Fiquei curioso com essa Stefhany ne, aí fui ver o clipe dela putzzz kkk fiquei até as 4 da manhã vendo todooooss os videos dela no youtube. Superrrr produção essa menina cara, pqp rsrsrss adoreiii ... Agora, temos que descobrir um companheiro dela de trabalho chamado "chaguinha". Me parece ser tão fantástico quanto ela rsrs

    Abração amigooo

    ResponderExcluir