segunda-feira, 23 de março de 2009

Skins

Nossa, foi lindo!
Há uns dias meu primo me apresentou um novo seriado, Skins. Logo de inicio já me encantei, com as histórias simples, engraçadas, sérias, interessante e acima de tudo bem diferentes das séries convencionais, vividas por jovens alternativos da Inglaterra. E quem são eles? Bom, os personagens mudam em cada temporada, é como se começasse sempre uma nova série, de certa forma é legal, teremos assuntos, situações e rostinhos novos sempre, mais terão aqueles personagens fofos que deixaram saudades, coisa que a agente supera ao conhecer novos!
Essa é a 3° temporada de Skins, estou amando! Entre a galera da vez temos o Cook, louco, relativamente popular, cabeça vazia, filho da puta e só pensa em sexo e drogas. Effy, a menina com problemas familiares, linda, safada, gostosa e fode diariamente com Cook. Freddie, skatista, solitário, apaixonado pela Effy, e melhor amigo do J.J e do Cook. J.J., o menino maluquinho, super fofo, totalmente manipulado por Cook e vive aos cuidados de seu melhor amigo Freddie. Pandora, gordinha, carinhosamente chamada de panda, ex-virgem, super amiga da Effy e namorada do Thomas. Emily, linda, gentil, amável, ruiva e lésbica. Katie, irmã gemia da Emily, linda, metida, chata, safada, ruiva e hetero. Naomi, engraçada, gentil, linda, loira, aspirante a lésbica e quase uma namorada da Emily. Thomas, recém chegado da África, namorada da panda e tem mil e uma utilidades. É, acabei de falar um pouco de cada um, não dá para saber realmente quem é o protagonista, cada capitulo é sobre a vida de um, então vamos assistir a todos.

Fatos importante dos últimos capítulos: Naomi finalmente desceu de cima do muro e aceitou Emily, as duas formaram um casal lindo e muito fofo, adoro elas! Cook foi meio que desligado da galera, Freddie Transou com Effy, Panda e Thomas terminaram e Effy está fugida... Parei, se não perde a graça.

UmBeijoeMeligaDownloadCompletoVouVerSkins

Nenhum comentário:

Postar um comentário