quarta-feira, 1 de abril de 2009

Festa, por favor!

Gente! É sério, estou precisando urgentemente curtir uma balada, mais com um detalhe, não pode ser uma balada qualquer, tem quer ser uma Sra. Balada (si é que me entende), daquelas que você chapa o globo, faz altas loucuras, dança descontroladamente, beija muito e curti a noite toda como se fosse a última. Sabe do que estou falando (néh)?..Não?..Sério? Cara, então se enforca ou corra agora e coloque imediatamente esse item na lista de coisas a fazer antes de morrer, eu garanto uma satisfação plena de diversão, é wonderful. Nas últimas semanas tenho vivido dias meio sem graça, levanto de manhã, vou para o trabalho, do trabalho para faculdade e da faculdade para casa, como, estudo, durmo e acordo no outro dia e faço tudo de novo (aff), cansei! Esse final de semana vai ser diferente, estou me preparando para uma noite daquelas, vamos quebrar tudo, solta as frangas, os cachorros, os gatos e todos os bichos que passar pela cabeça. Animado, eufórico e sem medo de ser feliz, é do jeito que estou (hehe), imagina só como será o sábado? Imprevisível, mais juro que segunda conto tudo, incluindo os detalhes sórdidos e ilícitos (risos), atoron o perigon!
Para descontrair..

"Lambuza todo o ânus, lambuza o seu dedinho... Ai, que susto...Lambuza todo o ânus, lambuza o seu dedinho... Ai, que susto...Lambuza todo o ânus, lambuza o seu dedinho... Ai, que susto...Ai se fosse o meu"... Louco mais hilário, não entendeu porra nehuma, assite isso ae (flash beck gigante) <http://www.youtube.com/watch?v=0qYFs-2gJ6I>

UmBeijoeMeLigaLambuzaTodoÂnus

Um comentário:

  1. Ai q saudade do seu blog, imagina a chatisse que ta minha vida. no msn nem da pra fala pq o a usina ta afundando e vc não faz idéia de quanto trabalho eu tenho, afff,sem acesso ao seu blog e ao orkut na hora do almoço ta terrivel.to super atrasada nas leituras, nem vou ler todos os posts novos hj,pq to meio mau, no fds eu leio tudinho.

    bjoOO

    ResponderExcluir