segunda-feira, 6 de abril de 2009

Eita lêlê

Beber liberta a alma, alegra a noite e faz sua timidez sair e desaparecer no ar feito peito. Como havia prometido no post anteriormente do anterior passado (ta néh), venho hoje, apenas para comentar a noite de sábado. Tudo foi bastante agradável, uma noite em dupla, deferente das convencionais, onde estou sempre em um trio parada dura de primos ou com a galera todo reunida. Devido à semana de prova de uns, namorados ciumentos de outros e a distancia de cidades, não foi possível reunir todos. Enfim, eu e Poly fizemos a festa. A respeito dos detalhes sórdidos e ilícitos eu prefiro não comentar, vamos manter a compostura.
Olha que interessante, acabei de achar um registro da noite (Igor pitombeira, nossa eu nem me lembrava disso, hilário!), olhinhos bem pequenos e fechados (típico bebum), ta certo que já era pra lá da madrugada, fora do horário nobre da festa, a entrada marcante do inicio foi feita com sucesso, o cansaço, a dor no pé e a fome excessiva já dominavam meu ser (justificativas da foto), isso é hora de voltar para casa. Beijos nos amigos, Poly vamos partir!

3 comentários:

  1. mesmo ter chego no ambiente quase fechando e encontras uns amigos bebum assim...adoreiii o restinhu da noite.

    hauhauhauhauhaua....

    Viniii..vc é um BIG BROTHER (rs) que ganhei de Deus...so eu sei oque qnt voce é especial amigo.

    ResponderExcluir
  2. ai qi romantico, altas declarações de amizade, mas eu to aqui infelizmente bem, bemmm longe do Rio (se bem qi tem o mineiro aq, mas achu q ñ conta -~), só vim marca território mesmo :P

    bjoOo

    ResponderExcluir