quarta-feira, 22 de abril de 2009

Jenny tá gata!

Hoje, nesta ensolarada e fria (confuso!) quarta-feira pós feriado e já dando sequência a outro, venho especialmente relatar minha noite de ontem ao shopping center, noite feliz que pode ser resumida em poucas palavras: tudo caro, tudo lindo, tudo meu e estou todo fudido (quanto será que estão pagando por um rim no mercado negro? Tenho um sobrando tá), fim. Outro motivo é postar essa foto ae de cima, é uma das personagens mega queridas por mim de uma das séries que adoro. Jenny do seriado gossip girl, magicamente de um episódio para outro surgiu muito mais linda, super charmosa e escandalosamente sexy, super válida a transformação. Sei que estou um pouquinho atrasado com essa imagem, acontece que uma grande escassez de tempo me impede de assistir a todos os episódios no tempo certo, sorte a minha que Rhuanito (não contavam com suas astúcias!) baixa todos os capítulos e os copia para seu amiguinho querido, euzinho mesmo!

UmBeijoeMeligaTambémQueroUmaTransformação

Nenhum comentário:

Postar um comentário