quinta-feira, 16 de abril de 2009

My Sister's Keeper

Tudo ou quase tudo pela arte. Cameron Dias em seu mais novo filme 'My Sister's Keeper', que não é comédia e nem mesmo romântica, inspirada em Sigourney Weaver (Alien, fui longe agora), raspou toda a sua linda e loura cabeleira, tudo para ajudar sua filha a superar os problemas causados pela leucemia. Sem dúvida essa será uma das cenas mais marcantes e tristes do filme que com certeza vou chorar feito bebê, isso é fato, depois que assisti o filme impacto profundo pela segunda vez após ter chapado o globo no dia anterior fiquei completamente traumatizado, hoje já não sou mais o mesmo. Como meu humor já estava alterado devido a ressaca e com todas aquelas cenas de ondas engolindo gente, correrias, choros, brigas e despedias (puta que pariu) eu me acabei de chorar, cheguei perto de uma desidratação por lágrimas (forcei agora néh). Mas, independente desse meu probleminha pessoal, vou assistir e garanto que o filme será um sucesso absoluto assim como você, careca ou cabeluda continua linda.
UmBeijoeMeligaPegaAPerucaDaBritney

Nenhum comentário:

Postar um comentário