segunda-feira, 27 de abril de 2009

Sábado!

Uma família religiosa sempre presa os bons e antigos costumes da igreja, seguem passo a passo toda a doutrina de sua religião. Minha família em questão, pode ser encarada como um exemplo prático disso, sem contar que ainda temos um tio padre entre nós.
No domingo, dia 26 de abril foi o batizado da minha sobrinha linda e hiper fofa Maria Clara, na qual foi o padrinho de batismo (show!). Uma celebração linda e cheia de emoção, realizada é claro pelo meu tio. Após o batismo e algumas fotos (357 milhões...), fomos todos pegar aquele rangão com a galera, confesso que estava tudo maravilhosamente delicioso e devo ter repetido umas três vezes (já não me aguentava mais!). Na sequência, comemos alguns (vários!) bombons de chocolate com recheio de coco, nozes e brigadeiro (uffa! Assim acaba comigo), feitos pelas mãos das minhas tias e amigos, mais algums fotos (357 milhões...) e muita skol de 1 litro (ãnh??), sei que pode parecer piada mais é verdade, eram garrafas enormer e grossas de 1 litro, estranho? Também achei, foi a primeira vez que a vi. A tarde termina com aquela geralzona no lugar, beijinhos bejinhos e tchau tchau. (na hora da limpeza estava de papo no msn, fato!)
Já em casa e debaixo daquela chuveirada fria pra refrescar do calor e logo um santo duplo na cama macia. Tinha passado à noite anterior bem acordado e acabei ficando fudido no sono, claro que não fui para o INFERNO com meus amigos, sem susto tá, mais esse era o nome da festa de rock que estava rolando no sábado à noite, estava em uma festinha particular bem melhor e muito mais emocionante (queria ter descido até pela sacada, abafa! hehehe). Após horas dormindo, acordei do nada e fui para casa da minha prima fazer uma visitinha na calada na noite, jogamos baralho, comemos brigadeiro e ouvimos Pitty até altas horas, foi bem divertido, gostoso e eu matei aquela saudade da Pitty (oh mulher foda essa).
UmBeijoeMeligaMalditosCromossos

Nenhum comentário:

Postar um comentário