sábado, 25 de abril de 2009

Rio 40°

Como é gratificante enfrentar alguns de nossos medos ocultos e supera-los, você se torna muito mais forte, capaz e passa a sentir aquela sensação de (super) vitória. Ontem, saindo de casa para ir ao trabalho me deparo com um pedido, praticamente uma intimação do meu pai para levá-lo ao Rio de Janeiro. O plano seria o seguinte, vamos de carro, depois eu volto com a minha moto e você de carro sozinho. Uma pontinha de medo e um frio na barriga tomaram conta de mim, será que vou dar conta de dirigir até lá e voltar. Devo ter rezado umas 20 orações e pensando em milhões de possibilidades no tempo record de 5 minutos e respondi um sim. Pé na esta e vamos que vamos, acho toda a minha preocupação foi em vão, fiz todo o percurso tranquilamente sem nenhuma barbeiragem, tivemos apenas um pequeno erro de caminho que é totalmente natural e aceitável.
Resumo da história toda, não achamos uma moto pronta entrega, comprei um celular novo lindo, fui e voltei dirigindo o carro no Rio de Janeiro (eu sou foda!) e fim!
UmBeijoeMeligaMinhaCaraNaFotoTáÓtima

Nenhum comentário:

Postar um comentário