segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Bolo e guaraná.. é o meu aniversário

Aniversário, dia especial que promete te encher de alegrias, sorrisos, parentes, declarações emocionantes, intermináveis pedidos de juízo, ovos com farinha e com sorte, alguns presentes. Hoje, 28 de setembro de 2009, pessoas importantes completam mais um ano de vida. Amaury Junior, Thereza Collor, Roberta Miranda, Eu, Helder Agostini, Regina Braga, Patrícia França e entre outras pessoas sem noção que não me recordo no momento. Hoje escrevo um post exclusivamente dedicado a mim. Quero desejar muito mais paz, amor, saúde, sucesso, trabalho, boas notas, sexo, amor, alegrias e o bom e velho juízo (tenho desde sempre) para mim. Que meus caminhos sejam cada vez mais iluminados e abençoados por Deus, que meus objetivos sejam todos atingidos, que minha família, amigos, e todos as outras pessoas deste mundo tenham mais esperança, saúde e que eu me esforce mais e mais nos exercícios físicos, coma menos e possa ter uma barriga sarada feito a do Miro Moreira. É isso.. parabéns.. muitas felicidades e muitos anos de vida.
para homenagear essa data especial trouxe uma pequena vídeo cacetada com diria o Faustão ou, uma grande boiolisse como diria alguns amigos. Esse vídeo verídico foi gravado ano passado no meu aniversário de 21 anos quando ainda morava no tão tão tão distante interior do Mato Grosso e podemos chamá-lo de "apaga a vela com o sofro Júnior".
Momento mais importante no minuto 0:59.. o fogo queima..
UmBeijoeMeligaTenho22Agora

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Onze de setembro hot

Hoje, 11 de setembro de 2009 é relembrado o ataque terrorista as torres gêmeas nos Estados Unidos há oito anos. Para evitar o clima mórbido e de tristeza, trouxe uma homenagem diferenciada, os designer gêmeos para representar as torres e no papel do avião, o brasileiro mega hot Jean Carlos. Desta vez, a história mudou, agora são as torres que destroem o avião tirando cada pedaçinho. Acho lusho!
UmBeijoeMeLigaAiJeusus

Entrevista com Vanusa, a musa!

1) Vanussa! Como você sabe, o maior comentário na mídia atualmente é sobre sua apresentação cantando o hino nacional. Então, a que você atribui essa enorme gafe?
-Bom... Bom! Eu sei que ficou feio e estranho, mas eu estava muito nervosa e resolve tomar uns medicamos para me acalmar.

2) Ok! Você costuma fazer isso sempre? O que você tomou?
-Não! Essa foi uma ocasião especial, estava tensa de verdade. Ah! O que eu tomei? Bom, na verdade foi um coquetel de tarja preta, meio litro de cachaça e batido com ovo de pata. Fiquei louca, descontrolada, comecei a ver o Ipiranga nas margens plácidas e o brado retumbante batendo na minha cabeça, foi trash!

Ah! Talvez isso explique o acontecido.
-É, quero logo acabar com esse mal entendido. Agora de verdade, foi tudo culpa do ovo de pata, os tarjas preta e a cachaça eu tiro de letra, mas a batida com ovo me quebrou.

3) Ouvi dizer que você contratou um advogado para tirar os vídeos da internet, é verdade?
-Verdade! Eu quero mesmo acabar com isso, não aguento mais as chacotas e o povo vendo e ouvindo aquela cena grotesca. Imagina! Já virou toque de celular e minha sobrinha baixou uma cópia.

4) E a carreira de cantora depois disso?
-Bom, de cantora eu não sei, agora a de atris está bombando. Ano que vem vai ser lançado meu filme “Labirintite de Van”, é mágico, patriótico e… lííííímpidooooo!

Robei a montagem do papel, créditos para o artista seja lá qual for.


UmBeijoeMeLIgaAtoronOPerigonDaVanusa

Meda

- Carol! Acabo de ver uma trava com um vestido igual ao seu.
-Ahm! Como assim, esse é um modelo único de paetês dourados bordados pelas mãos piedosas das três freiras cegas cantoras dos Alpes suiços! Tenho que conferir de perto... -Choquei! Tenso!

-Trava mau caráter! Calma! Relaxa! 1..2..3..4..5.. Sorria, apenas sorria.
UmBeijoeMeLigaLusho!

Que azar Eva

Que paisagem, quanto verde, lindos animais, bela cobra, refrescante queda d'água, isso sim é o verdadeiro paraíso. Eva loira e solitária, caminha pela mata, pensa na vida, no cabelo, na roupa, no meio ambeite e a espera de um homem, um Adão, mas aquele ADÃO... do tipo a pegue de jeito, possua seu corpo puro e lhe faça provar fruto proibido. Que sorte, eis que surge debaixo de um pé de árvore. Como é lindo, sarado, charmoso e ainda usa uma folha de bananeira... meia folha para tampar o sexo. Eva olha, sorri, se assanha, fica trêmula e se decepciona. É ou não é o paraíso.

RONALDO BRILHA MUITO NO CORINTHIAS!
UmBeijoeMeligaSeaEvaNãoGostar

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Mika pagou legal

Mika é legal, não tem nada igual.Mika deu uma festinha e lotou pub. O cantor utilizou o microblog twitter para o convite: “Festa hoje à noite no bar Ground Floor, na Portobello Road, 186. Bebidas são por minha conta. Vejo vocês lá. É sério, não estou brincando”, é, festinha free sempre bomba e são as melhores. Fato! Pena eu não ser um dos 66,7 mil seguidores do seu twitter que recebeu o tal convite ou uma das 300 pessoas que acreditaram e atenderam ao chamado do cantor. Detalhe importante, a conta da festa ficou 25 mil libras (cerca de R$ 75,3 mil), isso que eu chamo que diversão sem limites financeiros. UmBeijoeMeligaQuandoTiverOutra

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Não use drogas com Lindsay Lohan

Yes! Nós apoiamos Lindsay Lohan.

Eu sinto que a minha memória anda meio esquisita, eu quero lembrar uma palavra, e esqueço! De repente eu esqueço aonde eu estou... Um dia desses eu esqueci meu NOME. Me chamavam, ham... Lindsay. Eu olhava e, "será que sou eu? Será que sou eu? O ministério da saúde a diverte, Fumar maconha causa falhas na memória e outras coisas que esqueci.

UmBeijoeMeligaDrogaBláh

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Angelina peladona

Choquei-me! Angelina peladona e no maior amasso com outra mulher em filme. Ninguém viu, ninguém sabe, ninguém comenta, o trabalho estava censurado por gentinhas chatas até o dia de hoje, tá liberado pessoal. Chamem os matadores de vampiras lésbicas urgente, ou não.

UmbeijoeMeLigaQuandoOBradFizerTb

Sandy é do mal

Sou , sou líder, manipuladora e acima de tudo jogadora. Alguém tem acompanhado os mentes e de metes de Sandy no reality show mais ecológico da rede globo? O no limite! Ok. Uma comparação com minha ídola perversa global Flora Pilar seria bastante válido. Digamos que após ter sido desmascarada pelo grupo, Sandy quer vingaça e avisou: “'Minha meta agora é tirar Índia, Gilson e Gabriela, o prêmio de R$ 500 mil já está em segundo plano”. Atoron o perigon da Sandy.
UmBeijoeMeligaQuandoEstiverNoBBB

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Vampiras lésbicas

Algo que me esqueci de comentar no post de ontem. Como eu disse, fui ao cinema na quarta e além do filme que assisti, vi vários outros cartazes e trailers de futuros lançamentos. Alguns filmes mais interessantes e chamativos que outros, mas cada um com seu diferencial e seu modo de atrair o público. Eu, por exemplo, fiquei tenso e super atraído por um trailer em especial, o filme mistura um pouco suspense, terror, ação, comédia e uma história fora de sério, com certeza não serie tão louco a ponto de perder a estreia de Matadores de vampiras lésbicas. O tipo de filme que sempre esperei para ver, digno!

UmBeijoeMeligaTenhoMedoDessasIdeisMalucas

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Dia do biólogo, os normais e o amor

Ao profissional capacitado para executar, pensar, estudar, criar e desvendar os mistérios da vida, meus parabéns. Dia 03 de setembro, dia do biólogo. Futuramente, eu!

Razoavelmente sumido da internet e principalmente do blog, reservei alguns minutos para um post rápido. Ontem tive uma noite bastante divertida. Trabalho, faculdade e cinema, é, fui ver um filme novo (yupe), uma situação bem ao contrário dos meus vários últimos dias vividos. Bom, foi tudo muito legal, gostoso e divertidíssimo, afinal, nós assistimos os normais 2, nós, eu e o amor e demos muitas gargalhas. O filme é muito bom, recomendo a todos que ainda não viram e a todos que nunca fizeram um ménage. Fim do filme, deixamos o shopping e fomos comer um x-bacon hiper calórico suculento acompanhado de uma coca-coca não tão gelada quando deveria. Final de noite, hora de voltar para casa, não para minha (lógico), hoje também é o dia de dormir agarradinho com o amor. Pronto, foi um dia mega feliz e agora sofro com sono profundo causado pela da noite agida e nada dormida de ontem, mas faria de novo, de novo e sempre farei, estar com aquela pessoa especial é ótimo e não tem preço.

UmBeijoeMeligaValeAPena