sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Entrevista com Vanusa, a musa!

1) Vanussa! Como você sabe, o maior comentário na mídia atualmente é sobre sua apresentação cantando o hino nacional. Então, a que você atribui essa enorme gafe?
-Bom... Bom! Eu sei que ficou feio e estranho, mas eu estava muito nervosa e resolve tomar uns medicamos para me acalmar.

2) Ok! Você costuma fazer isso sempre? O que você tomou?
-Não! Essa foi uma ocasião especial, estava tensa de verdade. Ah! O que eu tomei? Bom, na verdade foi um coquetel de tarja preta, meio litro de cachaça e batido com ovo de pata. Fiquei louca, descontrolada, comecei a ver o Ipiranga nas margens plácidas e o brado retumbante batendo na minha cabeça, foi trash!

Ah! Talvez isso explique o acontecido.
-É, quero logo acabar com esse mal entendido. Agora de verdade, foi tudo culpa do ovo de pata, os tarjas preta e a cachaça eu tiro de letra, mas a batida com ovo me quebrou.

3) Ouvi dizer que você contratou um advogado para tirar os vídeos da internet, é verdade?
-Verdade! Eu quero mesmo acabar com isso, não aguento mais as chacotas e o povo vendo e ouvindo aquela cena grotesca. Imagina! Já virou toque de celular e minha sobrinha baixou uma cópia.

4) E a carreira de cantora depois disso?
-Bom, de cantora eu não sei, agora a de atris está bombando. Ano que vem vai ser lançado meu filme “Labirintite de Van”, é mágico, patriótico e… lííííímpidooooo!

Robei a montagem do papel, créditos para o artista seja lá qual for.


UmBeijoeMeLIgaAtoronOPerigonDaVanusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário