segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Bolo e guaraná.. é o meu aniversário

Aniversário, dia especial que promete te encher de alegrias, sorrisos, parentes, declarações emocionantes, intermináveis pedidos de juízo, ovos com farinha e com sorte, alguns presentes. Hoje, 28 de setembro de 2009, pessoas importantes completam mais um ano de vida. Amaury Junior, Thereza Collor, Roberta Miranda, Eu, Helder Agostini, Regina Braga, Patrícia França e entre outras pessoas sem noção que não me recordo no momento. Hoje escrevo um post exclusivamente dedicado a mim. Quero desejar muito mais paz, amor, saúde, sucesso, trabalho, boas notas, sexo, amor, alegrias e o bom e velho juízo (tenho desde sempre) para mim. Que meus caminhos sejam cada vez mais iluminados e abençoados por Deus, que meus objetivos sejam todos atingidos, que minha família, amigos, e todos as outras pessoas deste mundo tenham mais esperança, saúde e que eu me esforce mais e mais nos exercícios físicos, coma menos e possa ter uma barriga sarada feito a do Miro Moreira. É isso.. parabéns.. muitas felicidades e muitos anos de vida.
para homenagear essa data especial trouxe uma pequena vídeo cacetada com diria o Faustão ou, uma grande boiolisse como diria alguns amigos. Esse vídeo verídico foi gravado ano passado no meu aniversário de 21 anos quando ainda morava no tão tão tão distante interior do Mato Grosso e podemos chamá-lo de "apaga a vela com o sofro Júnior".
Momento mais importante no minuto 0:59.. o fogo queima..
UmBeijoeMeligaTenho22Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário