quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Dia do biólogo, os normais e o amor

Ao profissional capacitado para executar, pensar, estudar, criar e desvendar os mistérios da vida, meus parabéns. Dia 03 de setembro, dia do biólogo. Futuramente, eu!

Razoavelmente sumido da internet e principalmente do blog, reservei alguns minutos para um post rápido. Ontem tive uma noite bastante divertida. Trabalho, faculdade e cinema, é, fui ver um filme novo (yupe), uma situação bem ao contrário dos meus vários últimos dias vividos. Bom, foi tudo muito legal, gostoso e divertidíssimo, afinal, nós assistimos os normais 2, nós, eu e o amor e demos muitas gargalhas. O filme é muito bom, recomendo a todos que ainda não viram e a todos que nunca fizeram um ménage. Fim do filme, deixamos o shopping e fomos comer um x-bacon hiper calórico suculento acompanhado de uma coca-coca não tão gelada quando deveria. Final de noite, hora de voltar para casa, não para minha (lógico), hoje também é o dia de dormir agarradinho com o amor. Pronto, foi um dia mega feliz e agora sofro com sono profundo causado pela da noite agida e nada dormida de ontem, mas faria de novo, de novo e sempre farei, estar com aquela pessoa especial é ótimo e não tem preço.

UmBeijoeMeligaValeAPena

Nenhum comentário:

Postar um comentário