terça-feira, 28 de julho de 2009

Perfect World

Troquei temporariamente meu blog por espadas, asas, duelos e magia. Nunca fui muito fã dos jogos de computador, nunca, até domingo passado. Foi meio por acaso, eu vi o tal jogo, achei o ícone interessante, crie uma conta e quando percebi já estava no level 10, voando, lutando e matando dos às criaturas monstruosas e fracas pelo caminho. Devo dizer, sou realmente bom nisso e nem sabia. Tenho lá minhas dúvidas durante o jogo e os outros jogadores não são nada simpáticos, simplesmente viram as costas e te deixam falando sozinho (grossos). Já eu, mero novato e simpático alado ajudo todos que posso. Para quem não comece, meu novo vício se chama PERFECT WOLRD e eu acho um máximo. Meu nome no mundo perfeito é Odorosk, uma modificação meio sem muita criatividade do meu real sobrenome (Odorizzi), mas todos os outros que tentei anteriormente já estavam em uso. Bom, acho que por hoje chega, tenho que voltar ao jogo e aumentar minhas forças.
UmbeijoeMeLigaDeNoiteTôJogando

Um comentário:

  1. Opa bem vindo ao vico do PW!
    Eu comecei jogar agora nessas férias e realmente não tem como deixar de jogar ;)
    tenho um mago e um alado: GutoWolve, GusWolve.
    qualquer coisa nos vemos la ;)
    P.S: realmente o povo la é meio grosseiro mas pelo menos entramos com a simpatia pra contrabalancear rs.

    ResponderExcluir