segunda-feira, 20 de julho de 2009

Entrevista de Emma Watson

Emma Watson em entrevista ao jornal britânico Mirror.

1 Como é ter 10 milhões de libras no banco?
Eu não tenho tempo de gastar meu dinheiro. Às vezes o gerente do meu banco me liga e diz: Você não tem usado seu cartão de crédito há tempos, e agora ele está sendo usado. Alguém o roubou?. Eu gostaria de fingir que todo esse dinheiro não existe.
Mais quantos anos de vida terei que esperar para dar uma resposta exatamente como essa quando meus milhões forem questionados? ... acho que só mesmo sendo um bruxo de hogrowts.

2 Quando era pequena, queria ser...
Uma fada e depois uma princesa. Percebi que seria impossível, então decidi me tornar atriz.
O bom é, quando crianças, pensamos besteiras e coisas sem sentido. Depois que crescemos, fazemos as besteiras e coisas sem sentido, algumas trazem bons frutos, outras não. Depende do quanto sua bunda nasceu virada para a lua.

3 Seu Herói?

Julia Roberts. OK! Julia Roberts tem que tipo de poder mesmo? Pára-a-a! O Herói deve que ser uma figura mágica e poderosa, essa coisa de meu pai, minha mãe, meu tio ou minha atris predileta serem heróis é clichê e sem graça. O meu, spider man, yéh!

4 Ícone fashion..

Eu amo o jeito que a atriz dos anos 80 Molly Ringwald combinava as peças de roupa. É tão diferente e inesperado!
Sou mais a Lady Gaga, 2009!

5 Autodescrição “Sou um pouco feminista.”
(Hum) Suspeito!

Chega! Já deu o que tinha dá..


UmBeijoeMeligaFelizDiaDoAmigo2

Nenhum comentário:

Postar um comentário