quarta-feira, 1 de julho de 2009

Britney "radar"

Britney, simplesmente Britney. Novo clipe, novo sucessooOO!
Antes que eu transforme o post em um texto meloso e sem graça, sem muitos elogios da minha parte. Todos já conhecem ou já tiveram uma prova da minha total admiração pela cantora. SUPER FATO!
Agora sobre o clipe, (Hum) posso dizer que esperava um pouco mais ação... dançarinos, luzes, gemidos e coisas do tipo jeitinhobritneypopdeser, sabe como é (néh)? Mesmo assim, foi legal, elegante e animal, os cavalos e o chapéu chique aguçaram minha imaginção.

Obs:. Tá, o quadrinho ficou meio pequeno, também achei. Mas, esse ai é meu (néh) gente, nada de youtube tirar fora do ar. Vejamos, cantemos e dancemos quantas vezes quisermos!

UmBeijoeMeLigapraDizerSeGostou

2 comentários:

  1. Meu deus, isso me lembra que eu ainda não baixei o último cd dela.. Radar me lembra aquela música "Radar" dela, que eu e a minha irmã sempre trocamos o "radar" pro "gaydar" que fica bem melhor.. hUAHUAHA

    ResponderExcluir
  2. HUHUHUHUHUH amo o gaydar, é infalivel..

    ResponderExcluir