quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

QUE BOM QUE AS CRIANÇAS CRESCEM

SIMMMM AS CELEBRIDADES JA FORAM CRIANÇAS (td bem que alguns eram uns bichinhos...mas .. abafa hauha).


Eis nomes:

1 - Kelly Clarkson, cantora vencedora do American Idols, dessa eu não tenho oq falar não pq ela era uma gracinha e continua uma gracinha RSRS.
2- Jason Wade, vocalista da banda LIFEHOUSE, era uma gracinha.
3- Paris Hilton, num tem como nem malhar a patricinha, pq criança rica = adulta bonita.
4 - Demi Moore, atriz, é isso mesmo que eu disse DEMI MOORE, num eh Fátima Bernardes nom..O0 sinistro neh? Por isso que eu digo.. que bom que as crianças crencem.
5- Britney Spears, cantora e maluca, esse ai é o caso contrario ao da Demi, quando agente se pergunta "PRA QUE FOI CRESCER NÉ?", era tão bonitinha na epoca do Club do Mickey ahuahua.
6 - Jordana Brewster, atriz, na foto preto e branco ela tinha 11 anos o0, sim sim eu tb fiquei pasma... e quero mto que ela me ensine essa mágica.
7 - Angelina Jolie, atriz e algumas outras coisas importantes da ONU que eu não sei. Essa foto dela criança foi bem próximo ao dia q ela caiu, bateu a boca no chapisco causando seu inchaço eterno hauha, ja mostrava sinais de promiscuidade ao se encantar ao ter varias BOLINHAS nas mãos.
8 - Ashley Tisdale - cantora e macaca de circo do High Scool Musical, esse eh um caso q agente levanta a mão p/ céu e louva "DEUS ABENÇÕE QUEM INVENTOU A CHAPINHA", era uma criancinha BONITINHA... mas com essa xumica....
9 - Claudinha Leite, cantora, Sim Claudia Leite era uma criança gordinha e desengonçadinha, e hoje é uma das mulheres mais sexys do mundo segundo a VIP...por isso que eu num desisto tb.. um dia vou ser sexy tb.
10- Carol Castro, atriz, tadinha, quando era criança era dificil saber se ela tinha DOWN ou se era OLHO DE PEIXE MORTO MESMO, o importante e ter saúde hauha.
11 - Paola de Oliveira, atriz, se nom fosse pelo lacinho eu ia fala q era um muleque vei hauha, e esse bolo de palhaço com o nariz de UVA aiii para... nossos pais fazem agente passar por cada coisa hauah.
12 - Avril Lavigne, cantora, meu Deus, essa foto da p/ olha e confundir com um coocker spaniel hauha, olha as presas dela.. parece ate de uma q eu tinha, QUANTA DIFERENÇA.
13- Eminen, rapper, cara... esse ai tem cara q foi mtooo zuado no colégio, cara dakeles muleks q agente cospia papelzinho na cabeça e puxava a cueca, sem contar esse FUSCA DE PORTA ABERTA QUE ELE TINHA NE?! FALA SÉRIO.
14 - George Clooney, ator, essa foto dele ta tipo a primeira foto 3x4 q tirei na minha vida "FILHA.. VAI FICA BUNITA.. DA UM SORRISINHO" ai sai essa merda ai de lado q nem um boneco da Bad Boy ahuha.
15 - Jean-Claude Van Damme, ator, Van Damme creio eu também devia ser uma criança zuada no colégio, num eh atoa que bate nos outros hj só por lhe darem bom dia hauha, só pq usava um óculos horrível e tinha um corte de cabelo que parece q foi feito com tesoura cega? ahuah
16 - Keanu Reeves, ator, esse ai eu olhei e falei, "É O JUNIOR IRMÃO DA SANDY?" "É A BRUNA MARQUEZINE?" droga... entom fala qm eh pq eu num sei nom hauah.

17 - Leonardo DiCaprio, ator,CRAZY FROG COM CABELO DE CUIA DIZ ALGUMA COISA PRA VC? HAUHAHA
18 - Rick Martin, Bixon... digo cantor, quando era criança tinha um olho no gato.. outro no peixe, era bonitinho, mas esse narizinho de "cheira peido" é foda hauha
19 - Tom Cruise,
ator, eu olho essa foto e vem na minha cabeça na hr uma frase do filme familia Buscapé "SAUDAÇÃO DA CALIFÓRRRNIA" gente vou poupar falar na NAREBA pq eh uma marca dele ate hj.... mas q dentinho eh esse pedindo HELP e pulando p/ fora? Que cabelo mau cortado e acertado no penico eh esse?

CONCLUSÕES FINAIS:

  • NÃO EXITE GENTE FEIA, EXISTE GENTE POBRE.

  • GRAÇAS A DEUS QUE AS CRIANÇAS CRESCEM.

  • A CHAPINHA FOI UMA INVENÇÃO DE DEUS.


BJUNDAS
UM BEIJO E NOS LIGA

2 comentários: