quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

ão ão Thati é s......

BAFÔNICO! O Big Biba Brasil MARCELO, tanto que procurou, tanto que cutucou e acabou achando. Grandes revelações na casa mais vigiada do Brasil. No PAY-PER-VIEW a notícia chegou na madrugada do dia 28, na tv pública, terça com o Bial na GLOBO. THATI lésBIONIca não conseguiu segurar a pressão de Marcelo e soltou o verbo: "Vou dizer aqui e vou dizer pra todo mundo lá fora. Os meus melhores amigos são gays, eu vou pra balada gay, já beijei mulher, já dei beijo triplo, duas mulheres e um homem, dois homens e uma mulher", conta. E continua: "Quer mandar isso? Manda isso. Já beijei sim", diz para a câmera. "Quando ele dizia que a gente tinha uma coisa em comum era isso. Não era nada, além disso,"! Mais ainda afirmou “EU NÃO SOU LÉSBICA”!
Mais tudo bem, vamos dar um crédito afinal deve ter sido a mesma coisa que disseram Adrienne Monnier, Agnes Moorehead, Alberta Hunter, Alice Toklas, Alice Walker, Alla Nazimova, Amandine Aurore Dupin, Anais Nin, Angela RoRo, Ani Difranco, Annie Leibovitz, Bernice Abbott, Billie Jean King, Camille Paglia, Catarina, a Grande (imperatriz da Rússi quem diria rsrs), Cássia Eller, Ana Colina e etc.. (HHHuum notarão uma certa carência de lésbicas brasileiras, que isso meninas é hora da libertação, arrebenta com a porta do armário)...e esta lista vai longeeee, no páis de Lesbiolândia cabe tanta gente...
Fui-me...Um beijo para a THESSA!S2

by =D UmbeijoeMeLigaFanxolene

Um comentário:

  1. sinceramente, eu ñ assisto BBB, (maaaas)
    haiushauihsuai, a maioria dos meus AMIGOS são gays, jaa fui em várias festas gays (a última foi uma merda! *tocou forró :@) jaa beijei garotas, garotos, gays e afins..
    isso ñ quer dizer nada! é o futuro!
    legal essa garota, ela é solteira?

    beijomeliga, AMIGOS³

    ResponderExcluir