segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Junior S2

Fiquei pensando, o que escrever...precisava de algo tão arrebatador quanto foi o poste dele, mas sei la... isso não é uma disputa.
O que falar do Juninho? Nos aproximamos pela conveniência do momento? SIM. Mas nossa amizade cresceu tanto e tomou proporções que não sei descrever. Imagina uma pessoa passar de mero COLEGA DE CLASSE a COMPANHEIRO DE CASA/QUARTO/VIDA?
Muita coisa né?
Júnior é aquele cara que só observa, que as vezes nos irrita com sua serenidade, que NÃO SABE DEMONSTRAR OS SENTIMENTOS...E QUE PRINCIPALMENTE NÃO SABE FAZER CONTA DE MULTIPLICAR (né Jú?? RSRS).
Diria que hoje somos BATMAN E ROBIN (não preciso dizer qm eh qm né?), inseparáveis...no trabalho...nas festas... nas férias... na vida.
Queria pensar mais coisas bonitas p/ te escrever mas to sem inspiração agora, mas oq eu tenho p/ te dizer é simples:
Amigos são a família que Deus nos deu a oportunidade de escolher, e eu escolhi você AILTON S. O. JÚNIOR.
TE AMO XONA,Lindinho DO MEU CORAÇÃO.
Beijos da sua irmã, amiga retardada de quarto, companheira de trabalho pegadora (rsrs) Lívia

5 comentários:

  1. Ti lindo...
    my boyfriend and my girlfanxend!!!

    ResponderExcluir
  2. olhaa!!! eu posso postar aqui mesmo!!!
    e as atualidades???
    vao falar da Britney nao???
    e do Jason???
    tem que falar tbm!!

    ResponderExcluir
  3. aii gente, que lindo!
    quase choreei, (como diria uma garota que eu conheço) só ñ chorei porque sou muito macho! :p

    adoro vcês!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. poutz meoo adorei o blog de vcs!
    to raxando até agora com a teoria do gato flutuante!
    KAoKoKAoAKAOkaOkaOAKOka..
    e a união de vcs ficou bem marcada naquela transferência de pastinhas bem peculiares ;P

    \õ/'

    ResponderExcluir