terça-feira, 30 de março de 2010

Uêêpa

Viva la bicha louca!
"...Baila salsa y merengue eu já sabia. Un, dos, tres eu curto Un pasito pa' atras aêaeâeaê..."
UmBeijoeMeliogaShow

domingo, 28 de março de 2010

Casal Nardoni condenado. Acho justo! Penso eu, melhor 31 anos presos e vivos condenados pelo júri que, soltos e julgados pelos populares nas ruas. Hoje em dia é moda fazer justiça com as próprias mãos. Nesse caso ultra comentado então, podemos até imaginar o final trágico. Lógico, nada tão cruel quanto o que fizeram, mas, não é legal combater violência com violência. Disso já estamos fartos! Ok. Notaram uma grande seriedade no post? Mesmo babando... digo, olhando o catálogo de pijamas e cuecas da revista JUNIOR que, nem de longe é uma edição atualizada, mas não me canso de ver aqueles enormes preços do mercado. Eu me esforcei. Queria escrever algo realmente sério. Sério mesmo... assim como eu. Eu ri agora!
UmBeijoeMeLigaOMeninoFeio

terça-feira, 23 de março de 2010

Pinheiral crescendo

Cara! Hoje cedo levei minha mãe ao médico para uma consulta e tal. Como sempre, nada é na hora, tivemos que esperar. O tempo foi passando.. o desenho na TV globinho da área de espera me entediava, a orquestra de tosses e espirros quebrava o silêncio quando nenhum dos bonequinhos animados da tv gritava ou jogava uma bola gigante de poder infernal colorido uns nos outros e a água gelada já estava quente e no fim...  eu.. de saco cheio fui andar pela rua. O calor estava insuportável do lado de fora (Primeira observação ruim). Tinham vários lugares legais para passear e sem tosses e espirros (Primeira observação legal). Segui em frente e logo comprei uma água de côco mega gelada. Na verdade, detesto água de côco, mas sei que contém quantidades significativas de sais minerais e faz muito bem a saúde. Até a Madonna toma. Então, todos bebam bastante água de côco. Passei pelas lojas, praças, mercados e bancas de jornal. Foi então que algo me chamou a atenção. Um jornal à mostra exibia na primeira página a seguinte notícia. Bandidão é preso em Pinheiral! Tá, ok! Eu moro em Pinheiral. Pinheiral é uma cidade tão pacata e familiar, raramente temos um bandidinho e quem dirá um bandidão. Mas, notícia é noticia. O texto do jornal é a melhor parte depois da própria foto do bandidão. Yupe! Pinheiral tem bandidão e ele é muito gato. TENSO!

Obs:. Agora seria a hora que veríamos a cara do bandidão gato, mas, o jornal em questão não tem financiamento para o site. Anotei o endereço e acessei. Todos os tópicos estão em manutenção. DROGA DE JORNAL RALÉ! Se um dia o site funcionar ou eu me deparar com o bandidão pelas ruas, prometo que tiro uma foto com ele pra postar aqui. Essa imagem acima serve apenas para ilustração.

UmBeijoeMeligaSorry

Lia dá no saco

Veremos a garota TPM deixar o BBB hoje?
Bom, se valer o gosto do público, e é o que o vale, Lia já está fora da casa. FATO! No início, acabei criando um sentimento especial pelo big sister, curtia bastante. Talvez fosse por sua personalidade forte e o jeito como lidava com as situações. Talvez o corpo sarado e liso natural, ou apenas pela profissão ousada e o desejo oculto de atacar obscenamente o brother Cadu. Ao certo, não tenho certeza. Antes, várias possibilidades de afinidades, agora, apenas uma vontade. Quero mesmo que você sai! Cansei dos seus ataques desnecessários e suas palavras bem ditas. E aqui entre nós.. eu adoro um bom barraco, mas perdi de verdade o ânimo com você. Desculpa gata, mas com 100% dos votos você está fora. Nem sua mãe votou em você. Ops!
UmBeijoeMeLigaQuandoTiverNoPaparazzo

domingo, 21 de março de 2010

Moda 3D

Não! Nós não bebemos de mais e nem sofremos de daltonismo agudo. É apenas JESUS em 3D. Depois da guerra dos smurfs gigantes contra os transformes exibida no filme mais caro, comentado, assistido e com imagem 3D, Avatar deu no que falar. Agora.. é tudo em três dimensões. Eu, uma pessoa super atualizada com as novas tendências e lançamentos do momento, assisti ao filme ontem. Sério! Quase na hora do relançamento de Avatar. Mesmo sendo em um cinema qualquer, sem tela e óculos especial e não fazendo uso da tecnologia carissíma empregada ao filme, eu adorei. Avatar sem 3D foi tipo um Pocahontas mega moderno que deu até frio na barriga. Mas, assim que sair o próximo, prometo a mim mesmo diante de todos que irei em um cinema digno para 3D. Está na moda, eu também quero!
Agora, sobre as fotos abaixo, Jesus aparece ao lado da saradinha Cintia Dicker no ensaio para Ellus. Quem quiser ver o resultado final, pode usar aquele óculo 3D bem simples feito com celofane azul e vermelho. Tá, ok! Levando em consideração que esse é um objeto realmente útil e que, certamente teremos um em casa, brilhantemente o G1 ensina como fazer igual.

Ver grandão 1, 2, 3 e 4

UmBeijoeMeligaPraVerGrandãoClicaAki

terça-feira, 16 de março de 2010

Tempos depois...

Três meses se passaram e nada de poste novo. É triste! Troquei minha vida ativa, por uma passiva. Não em todos os sentidos, é claro! Mas, sem net, sem tempo, estudando e procurando emprego, é difícil atualizar sempre. Aos que sempre acompanhavam, sorry.
Minha vida anda meio monótona. Sendo assim, nenhum acontecimento novo ou marcante para ser postado. Parei, pensei e procurei! Foi então que vi esse vídeo. Nada muito sobrenatural, mas eu ri bastante. E para eu não transmitir todo meu tédio e a falta de realizações pessoais nesse simples post, ASSISTAM!. É uma paródia muito hilária com a participação especial da musa rainha dos baixinhos, XUXA-lêlê-lálá! Pra acabar com o futum do mal, segue a dica. Não é Rexona, mas também é da porra, viu? Protegje até dos piolhinhos.
UmBeijoeMeligaEuTôSumidão