terça-feira, 23 de março de 2010

Pinheiral crescendo

Cara! Hoje cedo levei minha mãe ao médico para uma consulta e tal. Como sempre, nada é na hora, tivemos que esperar. O tempo foi passando.. o desenho na TV globinho da área de espera me entediava, a orquestra de tosses e espirros quebrava o silêncio quando nenhum dos bonequinhos animados da tv gritava ou jogava uma bola gigante de poder infernal colorido uns nos outros e a água gelada já estava quente e no fim...  eu.. de saco cheio fui andar pela rua. O calor estava insuportável do lado de fora (Primeira observação ruim). Tinham vários lugares legais para passear e sem tosses e espirros (Primeira observação legal). Segui em frente e logo comprei uma água de côco mega gelada. Na verdade, detesto água de côco, mas sei que contém quantidades significativas de sais minerais e faz muito bem a saúde. Até a Madonna toma. Então, todos bebam bastante água de côco. Passei pelas lojas, praças, mercados e bancas de jornal. Foi então que algo me chamou a atenção. Um jornal à mostra exibia na primeira página a seguinte notícia. Bandidão é preso em Pinheiral! Tá, ok! Eu moro em Pinheiral. Pinheiral é uma cidade tão pacata e familiar, raramente temos um bandidinho e quem dirá um bandidão. Mas, notícia é noticia. O texto do jornal é a melhor parte depois da própria foto do bandidão. Yupe! Pinheiral tem bandidão e ele é muito gato. TENSO!

Obs:. Agora seria a hora que veríamos a cara do bandidão gato, mas, o jornal em questão não tem financiamento para o site. Anotei o endereço e acessei. Todos os tópicos estão em manutenção. DROGA DE JORNAL RALÉ! Se um dia o site funcionar ou eu me deparar com o bandidão pelas ruas, prometo que tiro uma foto com ele pra postar aqui. Essa imagem acima serve apenas para ilustração.

UmBeijoeMeligaSorry

Nenhum comentário:

Postar um comentário