domingo, 28 de março de 2010

Casal Nardoni condenado. Acho justo! Penso eu, melhor 31 anos presos e vivos condenados pelo júri que, soltos e julgados pelos populares nas ruas. Hoje em dia é moda fazer justiça com as próprias mãos. Nesse caso ultra comentado então, podemos até imaginar o final trágico. Lógico, nada tão cruel quanto o que fizeram, mas, não é legal combater violência com violência. Disso já estamos fartos! Ok. Notaram uma grande seriedade no post? Mesmo babando... digo, olhando o catálogo de pijamas e cuecas da revista JUNIOR que, nem de longe é uma edição atualizada, mas não me canso de ver aqueles enormes preços do mercado. Eu me esforcei. Queria escrever algo realmente sério. Sério mesmo... assim como eu. Eu ri agora!
UmBeijoeMeLigaOMeninoFeio

2 comentários:

  1. Também gostei do fato deles serem condenados, só acho um absurdo que ninguém consegue pensar na mãe da menina, no sofrimento dela, e sim, apenas no sensacionalismo da matéria.. =/

    ResponderExcluir
  2. Pensamos sim..
    Mas sem sentimentalismo agora, ela é má.. melhor q fique longe dos filhos pra não fazer igual.
    By paty

    ResponderExcluir