quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Indo pra Bahia

Sorria! O Júnior vai pra Bahia. O nível de felicidade e emoção é alto, mais que isso, é gigante, imenso é contagioso. Pulando a parte chata e cansativa das horas de viagem, vou direto para o destino final. Aqui estamos. Bahia, terra da alegria, do axé, do acarajé, das tapiocas, cocadas, carnaval, do Pedrinho Cabral, dos indiozinhos modernos que aceitam cartão e cobram um real por foto tirada, dos turistas e dos baianos é claro. Estou alojado em Porto Seguro. Tive uma ótima recepção e uma acolhida maravilhosa. O centro da cidade é fantástico. Milhares de nativos, turista e andarilhos perambulam pelas inúmeras barraquinhas quem vendem terecutecos artesanais, naturais, artificiais e paraguaios.. tudo para nossa alegria de consumo. Temos na cidade a famosa passarela do álcool. A passarela é cheia de barraquinhas que vendem apenas bebidas alcoólicas. O legal é que podemos degustar quais e quantas vezes quisermos, acho lindo isso. Sobre as praias, bom... eu adoro praia, até mesmo as mau faladas de Angrassss... Mas, esqueçamos as originas, estou no nordeste meu bem. O mar é lindo, limpo, não muito salgado e bem quentinho. Sem dúvida a melhor até os dias hoje que tive o prazer de entrar, nadar e brincar feito criança. Sentia-me a própria oferenda a Iemanjá... boiava por horas e horas sobre as águas. Foram nove dias intensos de muita diversão e passeio. Altamente recomendado a viagem de férias para a Bahia. Aqui tudo é maravilhoso. Só pra constar, estou num bronze só. Beijos e até a volta. Comporte-se amor, quero revê-lo inteirinho e lindo como sempre, te amo.
UmBeijoeMeligaToCurtindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário